|Capítulo 1|

970 62 158
                                    

Everybody fights

Três anos depois...
Ian

- Bodhi já está dormindo. - Falei pegando minha carteira e as chaves do carro.

- Onde vai? - Nikki perguntou enquanto rolava a feed do instagram.

- Tenho que me encontrar com Paul, assuntos da Brother's Bond Bourbon.

- Não demora amor. - Sorriu sínica.

- Você perdeu o direito de dirigir a palavra a mim desde quando te encontrei sem roupas no nosso quarto com aquele pé rapado do seu amiguinho que até então era gay. - Respondi já me direcionado a porta.

- Sério isso Ian? aquilo foi um deslize não vai acontecer de novo.

- Não vai acontecer de novo pois até o fim dessa semana entrarei com os pedidos de divórcio e a guarda compartilhada da minha filha. - Sorri sarcástico, nessa momento jurei que havia sido possuído por Damon Salvatore.

- VOCÊ ESTÁ FALANDO SÉRIO? - Gritou se levantando rapidamente do sofá. - TEMOS UMA FILHA SOMERHALDER!

- Nikki meu bem, sua mãe nunca te disse que filho não segura casamento e que também homem não perdoa traição?

- Isso vai deixá-la traumatizada, vai afetar o psicológico da nossa menina. - É impressão minha ou ela realmente está usando a própria filha como desculpa?

- Não, não vai deixá-la traumatizada. - Balancei a cabeça positivamente. - Bodhi ainda nem sabe encaixar aquelas peças em formatos diferentes naquelas porcarias de quebra cabeças.

- O que ela vai pensar de mim quando crescer?

- Vai entender que a mãe dela é uma adúltera cretina ué. - Dei de ombros procurando meu celular.

- Procurando isso Senhor Somerhalder? - Perguntou balançando meu celular para os lados.

- Ótimo! além de adúltera cretina e adúltera crônica ela virou ladra de celulares. - Falei em voz alta tomando ele de suas mãos.

- Anda salvando muitas fotos da moreninha sem graça não é Senhor... hum sempre achei Salvatore mais sexy. - Deus o que eu fiz para merecer isso?

"Deixou Nina"
"Não a esperou se sentir pronta"
"Seguiu passos grandes de uma vez só"
"Deixou a mulher da sua vida ir embora e nem ao menos tentou impedi-la"

Foram esses e mais uns quinhentos mil pensamentos diferentes sobre Nina, poxa deus machucou!

- Antes salvar fotos do que fazer tudo ao vivo e as cores. - Empurrei a porta mais a mesma estava trancada. - Só falta dizer que enfiou a chave no lugar que você sabe bem.

- Deixa de ser idiota seu babaca. - Resmungou jogando a chave na minha direção. - Engravida e depois foge, típico. - Sussurrou baixinho, mais mesmo assim consegui entender.

- Na verdade foi assim, sempre usamos camisinha mais até que em um belo dia ela conhecidamente tinha pequenos furos, agulhas eu diria e nesse mesmo dia eu engravidei você e você me passou sífilis estamos kits Senhora Reed. - Cai em uma gargalhada quando seu rosto ficou todo vermelho, a sífilis que ela me transmitiu é o motivo da sua vergonha diária e ainda por cima quem saiu mais prejudicado fui eu.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora