|Capítulo 42|

56 3 0
                                    

9 Months

Nina

Me revirei desconfortável na cama, passei a mão pela minha barriga a sentido mais dura que o normal.
Me sentei olhando para o lado, podendo ver Ian dormindo virado para o lado oposto.
Respirei fundo quando uma contração não tão forte me atingiu, deve ser mais uma de treinamento, pensei me levantando para ir até o banheiro.
Assim que voltei me deitei de novo tentando achar uma posição confortável para voltar a dormir.

Alguns minutos depois acordei novamente com outra contração, dessa vez um pouco mais forte que a outra.
Fiquei acordada e pude perceber que cada vez o intervalo de tempo ficava menor e as dores aumentavam gradativamente.

- Amor. - Toquei seu ombro o apertando um pouco. - Ian, acorda.

- Oi. - Ele resmungou se virando para mim. - O que aconteceu?

- Fica acordado comigo? - Pedi o vendo se sentar ainda um pouco atordoado.

- O que aconteceu amor? - Sua mão tocou meu rosto, sua expressão era preocupada.

- Eu tô sentindo algumas dores, mais acho que não é nada demais. - Falei colocando minha mão sobre a sua no meu rosto. - Acho que são as de treinamento, só estou com 37 semanas, é muito cedo.

- Tá bom, então deita comigo aqui que logo passa. - Ian me aconchegou no meio dos seus braços, repousei minha cabeça no seu pescoço. - Pode relaxar. - Me senti tranquila de estar ali.

Minha tranquilidade durou poucos minutos, me levantei bruscamente quando uma pontada surgiu bem abaixo da minha barriga, dessa vez mais forte.
Ian se levantou assustado ascendendo a luz do quarto.

- Você tem certeza que são contrações de treinamento? - Ele se ajoelhou na minha frente.

- Eu não sei. - Respondi ofegante. - É muito cedo não é? É muito cedo para ela nascer, então não deve ser.

- Não é cedo para ela nascer Nina. - Ele passou a mão no rosto tentando despertar totalmente.

- São parecidas com as do mês passado, é só mais um alarme falso. - Me levantei parando  no mesmo instante em que senti aquele líquido quente escorrer entre minhas pernas. - A bolsa estourou. - Falei para mim mesmo tentando não entrar em pânico.

- O que aconteceu agora? - Somerhalder parou na minha frente parecendo tentar decifrar minha reação.

- A minha bolsa estourou. - Coloquei minhas mãos no seu ombro tentando buscar algum apoio.

- Oh. - Escutei ele dizer. - Quer tomar um banho quente? - Seus dedos afastaram os cabelos que caiam na frente do meus olhos. - Vai aliviar um pouco a dor. - Senti seus dedos massagearem o começo da minha coluna, minha ficha ainda não tinha caído.

Segurei sua mão até o banheiro, com sua ajuda tirei o pijama que vestia e então deixei a água quente escorrer pelas minhas costas.

- Aí deus! - Gemi sentindo mais uma onda de dor.

- Respira bem fundo. - Suas mãos acariciavam minhas costas fazendo uma pressão que aliviava a dor. - Vai ficar tudo bem.

- Eu não queria que ela nascesse antes da hora. - Falei ainda com os olhos fechados.

- Não é antes da hora amor, ela só estava ansiosa para conhecer a mãe dela. - Um meio sorriso nasceu em meus lábios.

Acho que fiquei ali na mesma posição por uns 30 minutos, desliguei registro saindo com a ajuda de Ian.
Ele passou a toalha por volta do meu corpo e em seguida me abraçou, acho que era disso que eu precisava para realmente aliviar minha dor.
Passei meus braços por cima do seu ombro enquanto suas mãos acariciavam minhas costas, ele se separou de mim deixando um beijo demorado na minha testa, relaxei nos seus braços enquanto o ouvia dizer o quanto me amava e como eu era forte.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora