|Capítulo 9|

624 49 37
                                    



Ian

- Você tá muito quieta. - Comentei passando a espuma pelo seu braço.

- Estou apenas pensando. - Respondeu descansando o peso do seu corpo sobre o meu. - O que você sente por mim?

- Como assim? - Falei confuso.

- Desejo?

- Desejo, sim. - Respondi apoiando o meu queixo sobre a sua cabeça. - A todo momento me vejo desejando e querendo você.

- Atração?

- Sim, você é diferente de tudo o que já conheci.

- Fascinação?

- Com certeza, pois quando estou com você o resto não tem a mínima importância. - Beijei sua nuca.

- Amor?

- Eu te quero no meu lado a todo instante, quero sentir o sabor da sua boca, o toque das suas mãos, o brilho do seu olhar, explorar os limites do seu corpo. - Falei a virando de frente para mim. - Se isso tem alguma coisa a ver com o amor, então posso dizer que te amo.

Nina escondeu o rosto no meu pescoço e me abraçou pelo ombro.

- Dou a minha vida por você, pra te defender ou te salvar de qualquer coisa que for preciso. - Prometi passando a mão por suas costas nuas. - Você é tudo pra mim, não sei mais viver sem você na minha vida para me fazer feliz ou simplesmente para viver.

- Você vai me fazer chorar. - Riu baixinho.

- É incrível como eu te amo demais, um amor que nunca imaginei mais que sempre sonhei. - Segurei seu rosto entre as mãos e encostei meu nariz no seu. - Eu não posso te perder amor, você é a melhor e a mais importante coisa da minha vida.

- Você não vai me perder. - Garantiu selando nossos lábios em um beijo calmo.

- Nem você a mim. - Abracei seu corpo firmemente contra o meu. - Vamos sair, a água tá ficando fria.

Nina se levantou me dando a visão do seu corpo completamente nu, mordi meu lábio inferior observando as gotas de água escorrerem por seus glúteos.
Segurei sua cintura e dei uma leve mordida na sua bunda.

- Aí! - Reclamou me repreendendo com o olhar.

Não pude deixar de sorrir quando vi a marca dos meus dentes juntamente a uma vermelhidão.
Acariciei o lugar da mordida com meu polegar e deixei um beijo no local.

- Um beijinho pra sarar. - Expliquei enrolando ela em uma toalha.

- Quem devia tomar remédio aqui é você. - Riu me entregando outra toalha.

- Estou tirando o atraso de anos. - Me justifiquei vestindo uma calça de moletom. - Você tem que comer.

- Eu tô não estou com fome. - Disse vestindo um baby doll vermelho de cetim.

- Você tem que se alimentar. - Nina bufou e então a abracei para trás.

- Não tô afim- A ajudei subir nas minhas costas e descemos para a cozinha. - O que você vai fazer pra comer? - Perguntou quando a larguei sobre a bancada.

- Panquecas, bacon e ovos mexidos. - Respondi enquanto a mesma passava a mão pelo meu peitoral.

- Lava a louça depois e não esquece de deixar tudo em ordem.

- Exigente você. - Falei lhe roubando um beijo. - Cadê o Maverick?

- Ele está com a Julianne. - Disse indo para a sala.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora