Ian
Desci minhas mãos apertando sua cintura e então juntei nossos corpos e fui me aproximando lentamente.
Senti nossos lábios se tocarem devagar e então aos poucos pude começar a sentir nossas línguas se entrelaçarem fazendo do beijo calmo e lento um beijo selvagem e cheio de desejo.Minhas mãos foram até sua nuca, puxando levemente o seus cabelos, com cuidado.
Desci uma das minhas mãos até sua bunda a apertando levemente a fazendo arfar durante nosso beijo.- Vamos para o quarto? - Pergunto sussurrando em meu ouvido, o que me fez sentir um enorme arrepio.
A virei de costas para mim e segurei na sua cintura a guiando até o mesmo.
Entramos no quarto e rapidamente fecho a porta a encostando contra a mesma.
Segurei suas mãos para cima e a voltei a beijar novamente, um beijo que ficava cada vez mais rápido e intenso.Nina vai retribuindo meu beijo e então levantada sua perna a deixando em volta do meu quadril, deixando assim minha ereção encostar levemente sobre sua buceta.
Solto suas mãos e a pego no colo a levando até a cama.
A coloco nela com rapidez e fico encima dela, minhas mãos foram até sua coxa subindo devagar, passando por seu vestido o levantando.Passo meu dedos por cima de sua calcinha, acariciando sua intimidade, a estimulando cada vez mais.
Abaixo a peça e logo em seguida a levei até o nariz a cheirando.
Joguei a peça no chão e terminei de tirar seu vestido juntamente ao seu sutiã, agora tendo o privilégio de olhar seu corpo completamente nua, totalmente a minha mercê.Comecei a tirar minha camisa desabotoando botão por botão, minhas mãos foram até zíper da minha calça, abrindo a mesma e a retirando junto a cueca, ficando também nu.
A puxei para a ponta da cama e abri suas pernas a olhando com sorriso malicioso.
Me abaixei e levei minha boca até sua intimidade molhada a fazendo dar um gemido abafado.
Fui passando minha língua quente por cima do seu clitóris, dando leves mordidas e o prendendo de forma prazerosa entre meus dentes, a enlouquecendo.Observei suas mãos agarrarem os lençóis desesperadamente assim que a penetrei com a minha língua a fazendo também soltar um gemido mais alto, quase que estrondoso.
Mexi minha língua para dentro e fora da mesma a fazendo se contorcer aos poucos.Quando percebi que a mesma estava prestes a chegar no seu ápice, pare meus movimentos a fazendo soltar um grande suspiro incomodada, inconformada.
- Ainda não. - Peguei sua calcinha novamente a fitando em seguida. - Me de seus braços.
Assim que falo Nina se senta próxima a mim e estende seus braços, junto os dois formando um "X" e amarro a peça imobilizando seus braços.
- Você é uma boa menina... - Digo segurando seu rosto com firmeza, mais ao mesmo tempo com cuidado.
A puxo para outro beijo e vou deitando seu corpo devagar, ficando novamente por cima dela.Levo suas mãos para cima, as segurando ali mesmo sobre sua cabeça.
Começo a passar meu pau por toda a sua extensão, a fazendo dar alguns gemidos baixos.- Você me quer dentro? - Sussurro em seu ouvido e ela apenas assente balançando a cabeça. - Então peça.
- Ian... me fode. - Fala manhosa.
Assim que pede, me aprofundo dentro dela devagar até o fundo fazendo uma grande pressão.
Ouço um grunhido e logo em seguida suas unhas arranham minha costas com força, o que me serviu apenas como mais um incentivo para continuar.
Encosto minha testa no seu ombro e passo a investir com mais força fazendo com que seus gemidos aumentassem bruscamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...