|Capítulo 3|

827 67 63
                                    


Ian

Terminei de vestir meu smoking, arrumei o relógio em meu pulso e peguei as chaves do carro.

Tentei fazer de tudo para evitar a companhia de Nikki, mais como nem tudo é do jeito que queremos...
Resolvemos deixar Bodhi com a babá e seguimos rumo ao evento.

E como já era de se esperar havia uma imensa fila de fãs, paparazzis e fotógrafos.
Joguei a chave para o manobrista e me dirigi cercada de seguranças até a entrada.

- Podia ter me esperado ou pelo menos ter aberto a porta para mim. - O encosto chegou igual um fantasma por trás de mim.

- Se vira. - Sussurrei pousando a mão em sua cintura contra a minha vontade.

- IAN! IAN! - Gritavam eufóricos enquanto centenas de flashes era disparados descaradamente contra meus olhos.

- Por favor apenas alguma perguntas. - Uma repórter loira de estatura mediana praticamente gritou vindo em minha direção.

- Claro. - Respondi ainda meio tonto por todas aquelas fotos.

- O que devemos esperar da oitava temporada de The Vampire Diaries?

- Bom vocês devem esperar um grande final, um final épico que no meu ponto de vista é o final que a série merece. - Respondi olhando para a câmera.

- Devemos esperar alguma participação especial para o encerramento? - Balancei a cabeça rindo já sabendo onde ela queria chegar. - Algo do tipo como, Elena Gilbert.

- Oh! Isso já não é comigo, sou apenas um ator qualquer. - Respondi.

- Depois da saída de Nina o set ainda é o mesmo ou isso afetou o desempenho da equipe?

- Depois da saída de Nina o set definitivamente não é o mesmo, ela era a minh...nossa estrela e com certeza não temos o mesmo brilho do que tínhamos quando ela estava lá. - Esfreguei a mão uma contra a outra. - Mais estamos trabalhando para o set de gravações continuar sendo
um local agradável e amigável para todos.

- Você Ian, sente falta de interpretar Damon juntamente a Elena? - Esses repórteres que são enviados para cobrir as premiações são os mais desagradáveis de se falar.

- Sim, Elena e Damon fizerem parte de uma grande fase da minha vida, então sinto.

- Falando nisso, Twitter está indo a loucura com o grande reencontro de hoje. - Sorriu me mostrando o ranking com os assuntos do momento e lá estava "Delena" em primeiro lugar.

Olhei completamente imóvel para o lado quando os gritos dobraram e todos se jogaram para cima dela, principalmente os fotógrafos que não perdiam uma oportunidade.

Ela estava tão linda, usava um vestido vermelho tomara que caia vermelho vivo e os cabelos caídos apenas para um lado deixando assim seu pescoço totalmente exposto.

Sai dos meus pensamentos  quando seu rosto mudou de um semblante sorridente para assustado, seu corpo era puxado para todos os lados pelos fãs que conseguiram furar a barreira de contenção.

- Ei! Vocês estão a machucando. - Falei em alto e bom tom a puxando para mim.

- Vocês estão vendo isso!! Nina Dobrev e Ian Somerhalder são vistos juntos e abraçados. - Um homem gritou se jogando para cima de nós.

- Vem. - Apertei sua mão ainda sem nem consegui olhar para o seu rosto. - Vamos entrar. - Passei o braço em torno do seu ombro e a levei para dentro da nova barreira que os seguranças tinham formado.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora