|Capítulo 2|

855 65 54
                                    


Nina

Muita coisa mudou desde a minha saída de The Vampire Diaries, ainda mantenho contato com praticamente todos do elenco, mas nada é como antes.
  A saudade as vezes é tão intensa que parece me sufocar, a vontade de reviver todos aqueles anos novamente, de entrar naquele estúdio e sentir o enorme frio na barriga por simplesmente fazer o trabalho  que tanto amo.

A emoção de subir em palcos para receber meus primeiros prêmios, a felicidade ao me dar conta de que tínhamos sido um fenômeno por todo o mundo, como aquilo faz falta...
Mas eu também sou extremamente grata por tudo o que tem acontecido comigo nesses últimos anos, por chegar a onde cheguei sozinha e por ter me tornado essa mulher forte e determinada.

Não posso esquecer de mencionar o fato que ainda atormenta muitos fãs e paparazzis, meu término com Ian.
O fim de um relacionamento sempre é muito intenso e doloroso, ainda mais quando você faria de tudo por aquela pessoa que sempre lhe apoiou e sempre esteve do seu lado independente de qualquer situação ou circunstância.

Mas com o tempo aquela dor que tanto me machucava e me tirava longas noites de sono foi passando e diminuindo cada vez mais e agora só me restam boas lembranças.
Mais não posso negar que essa dor não  passou completamente e com certeza nunca irá passar, ela sempre ficará ali me lembrando de todos os beijos, abraços, juras de amor e as noites maravilhosas ao seu lado.

Meu coração se partia em pedaços ao vê-lo evitar citar meu nome em diversas conversas e entrevistas, ao apagar as nossas fotos e vídeos de suas redes sociais e de principalmente me bloquear por um breve período de tempo.

Mas tirando isso posso dizer que estou bem, bem até demais para o meu gosto.
Recebi diversas propostas de papéis em diversas séries e filmes e até algumas das marcas mais famosas do mundo enviando propostas de parcerias para mim, Nina Dobrev.
A Nina Dobrev que começou seu primeiro papel em pequenos filmes e agora se tornou umas das melhores atrizes do mundo e uma das mais bem pagas.

Nunca desista na primeira tentativa, ela nem sempre dá certo, você tem que se levantar e tentar, tentar, tentar até chegar no seu objetivo e quem sabe até alcançar metas maiores do que as suas.

Como hoje seria um daqueles dias em que eu apenas ficaria deitada assistindo filmes de comédia romântica e me empanturrando de comidas nada saudáveis.
Apenas fechei os olhos, virei de lado e abracei um travesseiro o usando como apoio.
  E foi então que todas aquelas malditas lembranças me bombardearam internamente.

Flashback On

- Você disse que não viria hoje. - Resmunguei sonolenta enquanto ele me abraçava por trás.

- Se você não gostou eu posso voltar pra casa. - Sussurrou beijando minha nuca e escondendo o rosto entre meus cabelos

- Não, fica comigo. - Me encostei mais contra seu corpo, apenas me aproveitando da situação.

- Você quem manda. - Disse acariciando a minha mão.

- Me promete que isso é para sempre?

- Damon e Elena? - Riu descontraído se referindo a cena que gravamos ontem.

- Só me promete. - Me virei e deitei com a cabeça sobre seu peito nu.

- Eu prometo. - Sorriu segurando meu queixo e me dando um leve beijo. - Eu amo você meu amor. - Proferiu contra meus lábios, passando as mãos pelos meus cabelos cabelos.

- Eu também te amo. - Deixei um pequeno beijo sobre seu queixo e fiquei olhando fixamente para aquela íris azulada.

Toda vez que nossos olhares se encontravam um grande choque percorria minha espinha, fazendo com que todo meu corpo se arrepiasse.
Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim que me sinto quando estou ao lado dele.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora