|Capítulo 30|

356 30 54
                                    

Nina

- Nossa isso tá doendo. - Murmuro olhando para meu pulso envolvido por uma espécie de plástico.

- Você quem quis se tatuar. - Ian diz apertando minha cintura.

- A sua também não está doendo? - Pergunto tocando levemente a inicial do meu nome em seu braço.

- Claro que não, foi só uma letra. - Diz dando de ombros. - Você quem é exagerada e reclama de um simples formigamento.

-  Falou o machão. - Levantei sua camisa e dei um apertão na sua tatuagem na costela em resultado o mesmo soltou um chiado sofrido. - Agora doeu né?

- Deixa eu apertar a sua para ver se a princesa não se contorce no chão. - Fala abaixando a camisa.

- Que história é essa de tatuagem? - Candice vem até nós assim que nos encontramos no lugar combinado, em frente ao relógio Big Ben.

- Vocês fizeram mesmo? Eu achei que era brincadeira. - Joseph segura meu braço analisando a mesma. - O que é isso?

- É um "I" de Ian. - Explico. - E ele fez um "N" de Nina ah e sem falar da frase que ele fez na costela.

- Aproveita e faz no cu também. - Paul diz.

- Faz você, vai ficar enfeitado quando você der para alguém. - Ian fala.

- Tá mostra logo, tô ansiosa. - Kat fala.

- Aqui. - Somerhalder ergue a camiseta até o começo da costela e todos se inclinam para ver.

- Caralho! Faz uma pra mim também. - Candy diz a Joseph. - Eu também quero!

- E se vocês terminarem? - Morgan pergunta.

- Ué, fazer o que. - Dou de ombros sorrindo boba para o "Promise me this is forever"

- Vocês são loucos. - Tonkin ri.

- Loucos ao ponto de morarmos juntos. - Anuncio animada.

- Tá mais do que na hora né. - Candice me abraça. - Não aguentava mais aquele vai e vem, choro e amorzinho.

- Falando nisso, você também vai ter que morar com o garanhão ali. - Digo e ela bufa.

- Quem disse? Tô sabendo de nada.

- A minha sobrinha. - Dou um tapinha leve na sua barriga e ela revira os olhos ainda rindo.

- Tá achando problema em morar comigo loira? - Ele pergunta cruzando os braços.

- Eu? Claro que não, mais é que temos tanta coisa pra fazer ainda, isso está me dando dor de cabeça.

- É eu sei, vai dar certo. - Joseph a abraça. - Não se preocupe atoa.

- Viram? - Aponto para eles. - Essa é a meta.

- Caralho, olha esse britânico. - Kat murmura quando um homem alto passa ao nosso lado.

- É casado. - Digo vendo a aliança dourada no dedo. - Se fodeu.

- Ah que inferno! - Resmunga.

- MORENO SUADO! - Phoebe grita apontando na cara de pau para outro homem a nossa frente.

- MORENO SUADO! MORENO SUADO KAT! - Grito a empurrando na direção dele.

- AÍ MEU DEUS. - Ela tira o celular da bolsa e corre até ele. - TÔ EMOCIONADA.

- Para de olhar. - Ian me puxa para trás colocando meu corpo no seu. - Você ainda é comprometida.

- Calma aí boi. - Digo encostando minhas costas no seu peito. - Ciumento, não te troco por ninguém e você sabe muito bem disso.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora