Ian- Não empurra porra. - Joseph resmungou enquanto finalmente desembarcamos em Londres.
- Que frio. - Nina diz. - Porque não fomos para um lugar quente?
- Porque você escolheu a Inglaterra.
- Será que conseguimos descolar uma foto com a Betinha? - Candy fala nos fazendo rir.
- E se a velha for realmente uma vampira ou quem sabe uma híbrida. - Digo. - Mulher imortal.
- Se alguém te escuta dizer isso vão nos prender em um calabouço. - Wesley diz puxando Phoebe pela mão.
- Liberdade de expressão meu filho.
- A gente tá falando da rainha, a rainha.
- Ela que se exploda. - Phoebe resmunga. - Também sou rainha então.
- Eu já avisei. - Paul ri. - Se alguém for condenado à pena de morte a culpa não vai ser minha.
- Alguém aqui se preocupou em fazer a reserva em algum hotel pelo menos? Tô cansada.
O silêncio dominou ao nosso redor enquanto olhávamos um para a cara do outro.
- Vocês decidem viajar em uma segunda-feira do nada, sem nem saber o rumo do lugar e ainda não fazem a reserva de um hotel. - Candice murmura irritada. - Eu mereço.
- Quando acharem um hotel descente me acordem. - Phoebe avisa deitando a cabeça no meu ombro.
- The Mayfair Townhouse, tem a melhor avaliação. - Dobrev fala chamando a atenção de todos. - Tem que ligar né?
- Não, não. - Kat aparece segurando um copo de café. - Faz a reserva por bluetooth.
- Que mal humor é esse? Estamos em Londres! Ninguém fica mal humorado em plena Inglaterra.
- Foi mal, abstinência de sexo. - Diz irritada.
- Vai transar com um desses branquelos aí.
- Não podíamos ter ido para algum lugar que tivesse morenos, altos e de preferência suados?
- Ninguém aqui vai ver moreno, alto suado não. - Digo e as garotas reviram os olhos.
- Quero moreno, alto, suado! - Phoebe fala alto chamando a atenção de todos para nós.
- Passamos vergonha até aqui, culpa da Phoebe.
- Minha culpa? Vocês que são uns desorganizados do caralho e me deixam entediada.
- Você dormiu todas as dez horas voo, não tá no direto de dizer que está entediada não.
- Ian e Nina aproveitaram bem a viagem. - Candice diz maliciosa.
- Cara até no avião?! Vocês não perdoam nada. - Morgan gargalha junto aos outros.
Nina que estava distante provavelmente em uma ligação volta até nós sem entender o porque das risadas.
- Consegui fazer as reservas.
- Graças a Deus. - Candice comemorou.
- Eu preciso dormir. - Phoebe boceja.
- Você dormiu por dez horas! - Paul lembra a chacoalhando.
- E daí se eu quiser dormir por mais dez? O sono é meu, eu hein.
- Phoebe deve estar grávida também.
- Repreende senhor, repreende!
- Foi assim que começou! Nina e ela jogando praga pra cima de mim e depois descobri tudo.
- Então pode ir parando de jogar para cima de mim. - Tonkin gesticula.
- Não tá mais aqui quem falou!
(...)
- Nossa isso aqui é enorme. - Nina diz se jogando no meio da imensa cama. - Estou me sentindo uma verdadeira rainha.
- Você é uma rainha amor. - Digo a fazendo sorrir.
- É, eu sou. - Afirmou convencida.
- Convencida. - Murmuro ficando sobre ela.
- Chato.
- Exibida. - Sussurro beijando seu queixo.
Dobrev rapidamente pegou um dos vários travesseiros e acertou o mesmo em meu rosto, me afastando.
Olhei espantado para ela que gargalhava compulsivamente.- Não! Não! Era só uma brincadeira. - Se esquiva assim que pego uma almofada.
- Você quem começou. - Digo me aproximando dela que corria para longe.
- Você bate forte, fica longe. - Pede quando a encurralei no corredor.
- Vai arregar?
- Não é arregar! Estou me protegendo.
- Arregona. - Provoco vendo sua expressão mudar de pacífica para irritada. - Arregona.
Nina bufou e largou o travesseiro que usava como escudo no chão, ela olhou diretamente para mim com aquele olhar que mata qualquer um.
Arqueei as sobrancelhas sem entender o que a mesma pretendia fazer.- Nina, não. - Falei alto negando freneticamente com a cabeça.
- Ian, sim. - Dobrev correu na minha direção e pulou colocando as pernas em torno da minha cintura, me fazendo cair no chão com ela em meu colo.
Me virei de costas para não cair por cima dela, quando dei por mim Nina já estava com as pernas em volta do meu pescoço apertando o mesmo.
Dei tapas fracos na sua coxa começando a sentir falta de ar.- Fala que me ama. - Manda apertando cada vez mais.
- Eu te amo. - Digo com dificuldade.
- Promete que nunca mais vai me chamar de arregona.
- Isso eu na...
- Promete. - Ameaça apertando meu mamilo por cima da camiseta.
- Prometo! Prometo!
- Agora sim. - Sorri inocente me soltando.
- Como fez isso? - Pergunto tossindo.
- Aulas de defesa pessoal. - Explica sentando encima da minha barriga.
- Eu queria muito te afogar naquela privada agora.
- Mais você não vai fazer isso porque me ama e também porque dessa vez... - Sorri se aproximando do meu ouvido. - Não vou te deixar sair vivo.
- Que perigo, você é um perigo princesa.
- Rainha. - Corrige séria. - Eu sou muito perigosa realmente.
- Tenho medo de ficar perto de você. - Me levanto a levando junto comigo.
- Quem vê assim não parece que passa a noite inteira me abraçando. - Fala enquanto a deito na cama.
- Gosto de fazer outras coisas a noite além de te abraçar. - Sussurro dando um leve beijo atrás da sua orelha. - Sabia?
- O que? - Pergunta acariciando meu cabelo.
- Várias coisas. - Afasto seu cabelo para o lado e beijou seu queixo seguindo para sua boca.
- Me mostra, agora fiquei curiosa.
- Vou te mostrar tudo o que quiser. - Tiro minha camisa e a joga para qualquer direção.
- Me sinto privilegiada. - Riu passando a mão por meu abdômen.
- Se sinta, não é qualquer uma que tem essa visão que você está tendo.
xxx
Me perdoem pelo capítulo pequeno e pela demora para atualizar, passei os últimos dois dias fora de casa e não tive tempo para conseguir escrever.
Também estou muito atarefada por conta da escola e das coisas em casa, mais promete que recompenso com o próximo capítulo enorme!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...