Nina
- Amor. - Gemi manhosa enquanto sua boca explorava meu pescoço.
- Hum? - Ele murmurou dando leves mordiscadas no lóbulo da minha orelha.
Me contorci sentindo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem com o toque da sua boca, eu estava enlouquecendo de tanto desejo.
Passei minhas unhas pela sua nuca o vendo arfar contra minha boca, aproximei nossas bocas podendo sentir sua respiração quente perto do meu rosto.
Nossos lábios se colidiram ferozmente, nossas línguas travavam uma batalha deliciosa, chupei seu lábio inferior e posso jurar que escutei um gemido sair dentre sua boca.- Gostosa. - Ele sussurrou próximo ao meu ouvido enquanto suas mãos desciam para meus seios que estavam sensíveis, tão sensíveis que tornavam o toque de suas mãos a coisa mais prazerosa que eu podia sentir no momento.
Suas dedos abriram rapidamente o fecho do meu sutiã e então jogou o mesmo no chão, seu olhar sobre meus peitos era de tirar o fôlego, o desejo era nítido, ele passou sua língua pelo lábio inferior antes de abocanhar meu seio direito enquanto massageava o outro com a mão.
A sucção da sua boca era a mesma coisa de estar no céu, seus dedos torciam o biquinho do meu seio esquerdo.
Gemi me contorcendo contra seu corpo musculoso, minhas mãos passaram pelas suas costas quase que imploro por um toque mais profundo.- Por favor. - Suplique o vendo sorrir sarcástico enquanto levava sua mão até o meio das minhas pernas.
- Você me quer aqui? - Ele disse baixinho contra meu ouvido.
- Eu quero amor. - Concordei me contorcendo contra o leve toque da sua mão contra a renda da minha calcinha que naquele momento já se encontrava úmida.
Suas dedos afastaram minha calcinha de lado e deslizaram sobre meu clítoris que latejava de tanto tesão, esse homem era minha perdição!- Você já tá molhada amor? - Ele retirou sua mão me fazendo bufar em protesto.
Sua boca deslizou dos meus seios traçando uma linha de beijos molhados por todo meu abdômen até chegar na minha buceta.Gemi baixinho quando sua língua tocou meu clitóris o chupando em seguida.
Minha mão agarrou seus cabelos pretos enquanto ele ainda sugava e lambia toda minha região úmida.
Revirei os olhos quando dois de seus dedos entraram dentro de mim, aquilo era o ápice, não sei por mais quanto tempo iria segurar.Ian percebeu então aumentou a velocidade dos seu dedos e chupou com mais força me fazendo delirar.
Olhei para baixo tendo a visão mais deliciosa da minha vida, seus olhos azuis me observavam com tanto desejo.
Um gemido alto saiu entre meus lábios enquanto me derretia na boca dele.- Deliciosa. - Ele disse com a voz ronca, limpou o canto da sua boca e chupou os dedos molhados, sua barba estava um pouco úmida pelo meu líquido.
- Eu preciso de você. - Falei puxando sua cueca box preta para baixo, revelando seu membro grosso e duro.
- Calma apressada. - Ele riu passando a cabecinha rosada sobre meu clitóris. - Eu quero devagarinho, bem gostoso.
- Você tá acabando comigo. - Proferi passando a mão pelos seus braços. - Eu preciso de você dentro de mim amor.
- Pede por favor amor. - Ele falava próximo do meu ouvido me torturando. - Vai, fala pra mim princesa, pede pra mim te foder.
- Me fode amor. - Sussurrei olhando diretamente para sua boca. - Por favor.
Ian sorriu satisfeito e então encaixou seu membro dentro de mim e empurrou lentamente.
Gemi contra sua boca e ele fez o mesmo comigo, conforme suas estocadas aumentavam meus gemidos era mais altos e agudos.
Sua mão se entrelaçou no meu cabelo dando um leve puxão, eu estava alucinada de tanto desejo.- Vem. - Ele me virou de costas e então entrou em mim novamente, ficar de quatro para Ian era minha experiência favorita. - Minha gostosa. - Seu peitoral pressionava minhas costas e sua cabeça se encaixava em meu pescoço.
- Eu vou gozar de novo amor. - Falei em meio aos gemidos.
- Goza pra mim amor. - Senti seus dedos acariciarem meu clitóris, me estimulando mais rápido. - Eu também vou.
Seus movimentos se tornaram frenéticos me fazendo delirar, Ian juntou meus cabelos em um rabo de cavalo e os puxou me deixando mais empinado para ele, sua mão livre beliscava meu seio, era muita informação para mim, a sensibilidade da gravidez me deixava tão sensível, sensível a cada toque seu, ele parecia perceber e se aproveitar disso.
- Vem pra mim princesa. - Ele mordeu minha orelha aumentando a força dos movimento do seu quadril. - Goza no meu pau.
- Amor! - Arfei me entregando seu toque e me permiti gozar pela segunda vez.
Ian deu mais quatro estocadas e então senti seu líquido ser derramado dentro de mim, que sensação maravilhosa.
Cai na cama de bruços e Ian se deitou ao meu lado, nossas respirações estavam totalmente ofegantes.
- Você é incrível. - Ele murmurou beijando meu rosto.
- Eu tô me sentindo exausta. - Me levantei indo em direção ao banheiro com Ian logo atrás de mim.
Prendi meu cabelo em um coque e entrei embaixo do chuveiro deixando a água quente escorrer sobre meu corpo.
Os braços de Ian me cercaram em um abraço apertado.- Eu acho que gastei toda minha energia agora. - Ele disse nos fazendo rir.
Tomamos nosso banho juntos e depois nos vestimos para dormir, Ian colocou apenas uma cueca vermelha e eu apenas um baby doll preto.
Deitamos abraçados e então pegamos no sono juntos.XXX
Eita que o ngc pegou fogo LKKKKKKKKK
tô amando escrever gntNão esqueçam de votar e comentar se estão gostando🫶🏻🫶🏻
até maisss
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...