Nina
Abri os olhos ainda meio confusa, depois que me trouxeram para o quarto acabei pegando no sono, não conseguir nem passar tanto com minha filha já que algumas enfermeiras a levaram, não sei por quantas horas devo ter dormido.
Essa foi a noite mais cansativa que tive por toda minha vida, até minha garganta doía e ainda eu sentia uma cólica leve.Me mexi ainda me sentindo um pouco dolorida, procurei por Ian o encontrando sentado no canto do quarto com um pequeno pacotinho rosa nos braços, sorri o vendo seu olhar completamente apaixonado para ela.
- Amor.- Falei baixo com a voz rouca.
- Você acordou. - Ele se levantou devagar vindo até mim.
- Eu dormi por quanto tempo? - Me levantei tentando ficar sentada com o auxílio dos travesseiros em minhas costas.
- Umas seis ou cinco horas.
- Sinto como se um caminhão tivesse passado por cima de mim.
- Ela ainda não abriu os olhos. - Ian a passou para meu colo, só consegui segurar ela uma vez quando ela ainda tinha acabado de nascer.
- Você é perfeita Aly. - Falei baixo arrumando a mantinha em que ela estava enrolada. - Ela tem o meu nariz, pelo menos isso. - Sorri passando o dedo levemente pelo seu rostinho, suas bochechas eram rosadas e sua boquinha era tão pequena.
- Eu nem acredito que essa madrugada acabou. - Ele disse selando seus lábios levemente com os meus, seu olho estava vermelho acredito que por causa do sono, quando acordamos para vir para a maternidade tínhamos acabado de pegar no sono. - Candice e Phoebe me ligaram centenas de vezes, elas só sossegaram quando mandei uma foto da neném e prometi que quando você acordasse ligaria para elas.
- O que foi princesa? - Falei para a bebê que começava a dar pequenos resmungos indicando que logo começaria a chorar.
- Ela deve estar com fome. - Ian falou calmamente enquanto digitava no celular provavelmente falando com um dos nossos amigos.
Assim que ela começou a chorar tirei meu seio para fora e fiz o que eu li durante a gravidez inteira, amamentei, não foi o bicho de sete cabeças como pensei que seria ou como me falaram, para mim foi um alívio já que meus seios estavam pesados e doendo.
Ayla sugava com força, devia estar morrendo de fome.Ian se aproximou sentando ao meu lado colocando um dos seus braços ao meu redor, sorri ao vê-lo olhar fixamente para nossa filha.
Era a cena mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida, sua mãozinha estava descansada sobre meu peito, ela era tão pequena e preciosa, meu marido beijava minha cabeça.
Acho que no momento em que a vi pela primeira eu conheci realmente o amor, foi o sentimento mais puro e sincero que existe.- Amor. - Chamei sua atenção quando ela abriu os olhinhos devagar olhando diretamente para mim. - Ela tem os seus olhos amor.
Sorrimos abertamente juntos enquanto ela nos encarava com aqueles olhos azuis claros, parecia curiosa ao abrir os olhos pela primeira vez.
- Oi filha. - Ele falou baixinho tomando a atenção dela.
- Minha garotinha perfeita.
- Ela é linda. - Ian sorriu emocionado beijando minha cabeça e em seguida segurando a mãozinha da nossa filha. - Igual a mãe dela.
- Ela é mais parecida com você do que comigo. - Falei passando a mão pelo rosto do meu marido.
- Bom, isso é um pouco verdade. - Ele riu fraco passando a mão pela cabecinha da neném. - Mais o olho pode escurecer ainda e o cabelo clarear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...