Nina
- Quem era? - Pergunto assim que ele desliga o celular.
- Paul, fizeram uma reserva em um restaurante aqui perto para as seis. - Responde brincando com a minha mão.
- Eu não sei se tenho forças pra me levantar.
- Não precisa levantar. - Diz deslizando a mão por minhas costas. - Quem disse que terminamos?
- Eu já gozei quatro vezes Ian. - Falo tirando sua mão dali. - Não sei se aguento uma quinta.
- Você sempre pede pela quinta. - Diz ficando por cima de mim.
- É que sabe... eu não resisto. - Sorri beijando a ponta do seu nariz. - É tentador.
- Ninguém pediu para você resistir. - Ele vai deixando beijos por meu rosto até chegar em minha boca.
Coloquei as mãos em volta do seu pescoço e aprofundei o beijo trazendo seu rosto para mais perto do meu.
Sua língua deslizava perfeitamente sobre a mim, me causando uma sensação incrível.
Ian puxou meu lábio inferior entre os dentes enquanto apalpava minha bunda descoberta.- Nina! - Ouvi às cinco batidas na porta seguidas.
- Vai embora Candice! - Digo fechando os olhos quando os lábios dele passam suavemente pelo meu pescoço
- Eu preciso da sua ajuda. - Fala ainda tentando inutilmente abrir a porta.
- O que aconteceu? - Pergunto ignorando totalmente sua presença.
- Joseph quer descobrir o sexo do bebê só no dia do nascimento mais eu quero descobrir na próxima consulta.
- E o que eu posso fazer nessa situação?
Somerhalder joga o lençol que me cobria diretamente no chão me deixando totalmente a sua disposição.
O mesmo me secou totalmente com os olhos e mordeu o lábio se abaixando entre minhas pernas.- O que você achar melhor? O que você faria?
- Você é a mãe, você que vai carregar essa criança então você decide. - Digo em seguida mordendo minha mão e tombando a cabeça para trás. - Ah!
- Aí que horror Nina! Conversar com a sua melhor amiga durante o sexo. - Resmunga exaltada. - Nojenta.
- Tchau loira. - Ian diz levantando a cabeça então empurra a mesma para o lugar do qual ela não deveria ter saído.
- Quieto. - Sussurro sentindo sua língua quente passar sobre meu clítoris me causando mil e uma sensações diferentes.
- Já está pronta para mim. - Murmurou beijando a parte interna das minhas coxas.
- Você disse isso nas quatro últimas vezes meu amor. - Ri o puxando para cima de mim.
- É mesmo? Nem me liguei. - Ele sorri encostando seu nariz no meu.
- Percebi. - Sussurro roçando meus lábios nos seus.
- Me diz que eu sou o único. - Ele pede afastando os cabelos do meu rosto.
- O que?
- O único, o único na sua vida.
- Você é o único, sempre será. - Digo enquanto o sinto se posicionar na entrada da minha intimidade. - E eu? Sou a única?
- Você é a única. - Promete esfregando a cabeça do seu membro por toda minha extensão.
- Acho bom mesmo. - Digo apertando suas costas largas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...