Nina
- Eu to me sentindo horrível. - Bufei tentando fechar meu sutiã.
- Você tá linda meu amor. - Ian beijou meu pescoço por trás me ajudando a fechar o sutiã.
- Faltam três meses ainda pra ela nascer e eu já tô enorme. - Choraminguei encarando meu reflexo no espelho. - Eu acho que vou explodir. - Ian riu me deixando mais furiosa ainda. - Não ri!
- Nina você não tá enorme! - Ele me virou de frente para ele. - Presta atenção, você está grávida, só isso, está grávida e linda.
- Minha bunda ta gorda. - Cruzei os braços acima do meu peito. - Só de usar um sutiã eu sinto meus peitos doerem! Eles estão quase explodindo.
- A sua bunda está linda e a sensibilidade é normal. - Suas mãos deslizaram por todo meu busto. - E eu estou amando seus peitos gigantes.
- E as estrias? - Perguntei cabisbaixa passando a mão por onde minha barriga começa a crescer, a pouco tempo notei algumas listras rosadas. - Você ainda vai gostar de mim se elas não sumirem?
- Ei! - Somerhalder segurou meu queixo enquanto me olhava visivelmente preocupado. - Por que essas perguntas amor? O que aconteceu?
- Tenho medo de você não me achar mais atraente. - Confessei evitando olhar para seu rosto, estava envergonhada, nunca fui uma mulher insegura ou pelo menos nunca fui de admitir em voz alta.
- Meu deus amor, isso se lá é coisa de pensar. - Ian colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, esse simples gesto me acalmava e ele sabia disso. - Você é perfeita, é a mulher mais linda e eu sou o homem mais sortudo do mundo por poder te chamar de minha esposa.
- Eu te amo sabia? - Coloquei meus braços ao redor do seu pescoço fazendo um biquinho com os lábios.
- Claro que eu sei. - A ponto dos seus dedos acariciaram minhas costas nuas. - Quando se sentir assim me fala, pra mim poder sempre te lembrar o quão perfeita você é, vou estar sempre aqui para você amor.
- Obrigada por cuidar tão bem de mim. - Encostei meu rosto no seu peito. - Me dá sua mão. - Pedi e assim ele fez.
Coloquei sua mão bem encima de onde senti o chutinho mais forte, fechei os olhos aproveitando o momento.
Sorri contra seu peito quando ela se movimentou provavelmente passando seu pezinho pela parte de cima da minha barriga.
Ian não disse nada, apenas apoiou o queixo sob minha cabeça e acariciou meu ventre, coloquei minha mão sobre a sua.
Esses momentos eram tudo para mim e era incrível ter alguém para compartilhar essa experiência nova e desconhecida por mim, alguém que me ama, alguém que eu amo.- Acho que ela vai ser jogadora de futebol amor. - Ele quebrou o silêncio me fazendo rir.
- E eu acho que ela descobriu minha costela essa noite. - Passei a mão pelo local dolorido. - Acordei várias vezes com ela chutando e minha voz não acalma, só faz chutar mais, talvez você deva tentar conversar com ela.
- Vem aqui. - Fui até a cama e me deitei. - O que eu falo pra ela?
- Não sei amor, qualquer coisa. - Falei passando a mão pelos seus cabelos.
- Oi amor do papai. - Sorri apenas o observando. - Você podia chutar um pouquinho mais fraco pra não deixa a mamãe com dor. - Suspirou. - amor eu tenho uma teoria. - Ian disse me olhando. - Eu acho que ela precisa de um nome.
- Faz parte da sua teoria?
- Ela deve estar sentida por que não tem um nome.
- Eu não gosto de nomes muito grandes. - Digo colocando travesseiros atrás das minhas costas. - Tem que ser algo menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...