Nina
- Não! Não! Tudo está errado. - Candice reclama colocando a mão sobre a barriga de sete meses. - Esse era o nosso momento, era para ser perfeito! Finalmente uma de nós vai casar e eu não vou poder ir na despedida de solteira, isso não está certo, definitivamente não.
- Candice, você pode ir. - Phoebe fala. - Você só não vai porque não quer, anda, vem com a gente, quero você comigo.
- Claro que não! Isso tem que ser épico, bebidas, homens gostosos, boates e muita bagunça e vocês sabem mais do que ninguém que nunca conseguirão fazer tudo isso comigo junto, olhem para esse barriga!
- Isso não vai ser nada divertido sem a sua loucura imprevisível. - Digo a abraçando. - Nunca pensei que sentiria sua falta em um rolê.
- Vai ser sim! Não quero que deixem de se divertirem e comemorarem os últimos dias de solteira da Phoebe por minha causa, nunca vou querer isso.
- Tá legal garotas! Nós temos que ir agora.
- Se divirtam. - Candice acena se afastando. - Tenho que sair para comprar fraldas e mamadeiras, essas coisas de mãe sabe, quer horror.
- Boa sorte guerreira. - Kat fala entrando na grande limousine branca a nossa frente.
- E lá vamos nós. - Digo entrando logo atrás da mesma. - Uau.
Aquilo era literalmente enorme e extremamente luxuoso, tinha vários bancos de couro preto nos cantos e uma pequena mesa de vidro no meio.
- Isso tá parecendo mais um chá da tarde. - Digo olhando ao redor. - Cadê a putaria e a bagunça?
- Calma aí. - Claire se levanta rindo. - A diversão ainda não começou. - A mesma apertou um pequeno botão e então uma música eletrônica começou a tocar juntamente a uma luz que piscava constantemente.
- Agora sim! - Kat voltou segurando uma garrafa de champanhe. - O mais caro que eu encontrei.
- Porque eu tenho que usar isso? - Phoebe perguntou quando Danielle colocou o véu na sua cabeça. - Até que eu fico bonita.
- É a tradição. - Respondeu ajeitando o acessório. - Todas as noivas tem que usar.
- O que se faz agora? Nunca fiz uma despedida de solteira na minha vida.
- Vamos ir para um clube de stripper! - Riley gritou animada. - Quero ver homens pelados.
- Gente eu sou comprometida. - Digo pensando no que Ian irá pensar quando descobrir. - Não posso passar da linha.
- E eu vou casar. - Tonkin sorri. - O que acha que eles estão fazendo agora hein? Duvido nada que não estão fazendo uma suruba com uma loira peituda.
- Ian nunca iria ir para um clube de stripper ou fazer alguma coisa que envolva outra mulher. - Falo para mim mesma e em reposta as outras riem.
- É uma despedida de solteiro Nina! Eles vão fazer tudo o que você pode imaginar, eles estão indo para Las Vegas! O que acontece em Vegas fica em Vegas. - Graham murmura para mim. - Coisa boa não vai sair de lá.
- Tá agora eu fiquei preocupada. - Levei rapidamente a mão até o bolso da minha calça a procura do meu celular. - Muito preocupada.
- Não liga para ele, deixa eles curtirem, aproveita para gritar no ouvido dele quando ele estiver com ressaca. - Claire diz com um sorriso maligno estampado no seu rosto. - Vai ser mais doloroso.
- Uau, você sabe mesmo das coisas.
- Já fui casada duas vezes, aprendi alguns macetes com o passar dos anos. - Pisca virando toda a sua taça. - Eu preciso beber, beber muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...