|Capítulo 16|

434 41 42
                                    


Ian

  - Ian Somerhalder, Desacato a autoridade.

- Eu não fiz nada porra. - Digo quando me jogaram para dentro da cela.

- Joseph Morgan, tentativa de suborno a autoridade, agressão e perturbação.

- Vai dizer que vocês não querem uma graninha? - Ele fala enquanto tiravam a algema e o jogaram comigo.

- Nina Dobrev, desacato à autoridade.

- Eu quero meu advogado!

- Candice Accola e Phoebe Tonkin, ato obsceno.

- Me solta seu animal. - Candy se debate contra a parede.

- Paul Wesley, agressão, perturbação e desacato à autoridade.

- Vocês vão dividir a mesma cela por enquanto. - Fala por fim a fechando.

Horas antes...

Nina

- Prestem atenção nas regras! - Morgan fala com pose de juiz. - Nada de beber até desmaiar, nada de mostrar os peitos para homens aleatórios! - Diz diretamente para Phoebe, Candice e eu.

- A gente era solteira naquela época... - Candice justifica.

- Mais hoje não são mais então se comportem!

- Uma pena... - Diz Tonkin.

- Nada de subir em cima das mesas e nada de dançar em cima delas!

- Já acabou gazela? - Paul pergunta segurando a mão de Phoebe impaciente.

- Já acabei Bambi. - Diz com ironia pegando na mão de Candy e tomando a frente.

Ian agarrou a minha e então entramos pelo enorme corredor escuro com apenas algumas luzes brancas pelos cantos da parede.

O som da música logo invadiu nossos ouvidos, as batidas, os gritos eufóricos e animados me fizeram ficar cada vez mais ansiosa para conhecer esse lugar.

- Bem vindos a Lux. - Uma mulher que estava parada na entrada formalmente vestida nos recepcionou. - Os nomes por favor.

- Dobrev, Morgan, Wesley, Tonkin, Somerhalder e Accola. - Phoebe disse a ela que procurava na prancheta que tinha em mãos.

- Certo. - Sorriu voltando a atenção para nós. - A área Vip e o Open bar estão inclusos no pacote.

- Tem alguém aqui que vai encher o rabo de Tequila. - Candice disse me dando um empurrão de leve.

- Eu vou mesmo. - Falo quando adentramos o local.

As cores azuis e roxas predominavam cada canto do ambiente, havia um enorme palco com quatro barras onde mulheres seminuas dançavam e deslizavam com sensualidade.

A pista estava lotada, as pessoas dançavam umas sobre as outras, as luzes piscavam de acordo com a batida das músicas eletrônicas.
Duas grandes escadas iluminadas por fitas de Led ligavam o primeiro andar com o andar de cima que também estava extremamente movimentado.

Visualizei quatro grande bares espalhados por ali, havia também uma porta de vidro com dois seguranças a frente, provavelmente a área Vip.

- Eu quero dançar! - Phoebe puxou Paul pela mão para o meio da pista de dança e começou a pular como uma doida.

- Tomou toddynho sem agitar. - Digo indo para o bar.

- Vamos começar a noite com o que? - Ian pergunta se sentando ao meu lado.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora