Nina- Faltam apenas duas semanas Phoebe! - Digo enchendo a minha taça com vinho branco. - Duas míseras semanas e eu estou livre daquela peste. - Me refiro a Arizona que
estava no outro lado da sala me encarando como se estivesse premeditando algo.- Essa maluca tem cara de Psicopata. - Tonkin diz e eu confirmo. - Como você consegue dormir sabendo que aquela doida dorme no quarto ao lado?!
- Eis a questão, eu não durmo, passo a noite montada em Ian.
- Tem crianças aqui Nikolina!
- Ela vem me assombrando durante semanas... - Respiro fundo prestando atenção em Ian que conversava com Paul enquanto tomavam uma dose Bourbon.
- Eu odeio essas coisinhas pequenas. - Fala apontando com desdém para a criancinhas que passaram correndo por nossa frente.
- Elas são umas gracinhas. - Começo a observar um garotinho que estava praticamente afogando um dinossauro de pelúcia dentro da piscina e franzo o cenho.
- Tomara que caia. - Candice diz sentando ao nosso lado.
- Tomara. - Concordo rindo.
- Cadê a aniversariante? - Pergunta Kat.
- Está correndo por aí. - Respondo arrumando meu vestido branco que subia lentamente para cima, deixando minhas coxas expostas.
- Essa menina tem quatro anos e vem mais gente no aniversário dela do que no meu. - Phoebe comenta com uma expressão indignada.
- A maioria que está aqui são amigos de Nikki e de Ian.
- Eu tô morrendo de vontade de ir na cama elástica! - Tonkin falou encarando o brinquedo lotado de crianças. - Mais o que vão pensar de mim? Eu já tenho trinta e dois anos.
- Eu quero ir naquela piscina de bolinhas. - Sussurro a encarando. - Vou esperar esse povo ir embora.
- Estamos parecendo aquelas tias bêbadas que dão meias de presente. - Kat diz. - Ou calcinhas.
- Eu comprei a primeira Barbie que apareceu na minha frente. - Tonkin fala sem vontade. - Até que ela é bonitinha, da pro gasto.
- Comprei uma boneca que vem montada em um unicórnio. - Graham disse abrindo mais uma garrafa de vinho.
- Comprei uma fantasia da Branca de neve.
- Ela odeia a Branca de neve. - Comecei a rir vendo a decepção estampada no rosto de Candice.
- Merda...
- O meu presente vai ser o melhor. - Cruzo as pernas sorrindo convencida. - Ela me disse na semana passada que o melhor presente que ela poderia ganhar era o castelo de brinquedo da Frozen.
- E você comprou.
- Comprei o castelo e um monte de doce, criança ama doce não é?
- Nina Dobrev! Você está comprando a menina. - Paul fala chegando de surpresa atrás de nós. - A bruxa de João e Maria.
- Não é comprar, só estou a mimando um pouco.
- Você deu um pônei de presente para ela na semana passada.
- Ela queria muito aquele bendito pônei branco então dei a ideia e Ian concordou e sem falar que esse animal nem fica aqui e sim no sítio da fundação.
- Quem compra um pônei para uma criança de quatro anos?
- Por isso que ela gosta tanto de você, você dá tudo pra ela! - Joseph acusa junto de Wesley. - Dos mesmos criadores de tia rica vem aí... madrasta rica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...