|Capítulo 23|

336 28 56
                                    


Nina

- Sai dessa cama! - Phoebe puxou o edredom jogando o mesmo no chão.

- Me deixa. - Cubro o rosto com o travesseiro e me encolho mais para o canto.

- Você precisa sair dessa depressão. - Falou abrindo as cortinas. - Anda logo.

- Caralho, fecha essa merda. - Reclamo quando a claridade queima meus olhos. - Eu só quero ficar aqui deitada pensando na merda da minha vida! Não posso mais fazer isso também?

- Não você não pode! Você não pode porque você é Nina Dobrev, uma mulher foda que tem uma fortuna gigante pedindo para ser gasta, você chegou a onde está sem depender de homem nenhum então não! Você não vai ficar o dia inteiro chorando com a cara enfiada no meu travesseiro.

- Phoebe o homem que eu amo me traiu, ele me traiu, eu fui trocada por uma loira! Por uma loira burra! Eu odeio loiras! - Gritei jogando o abajur no chão.

- Caralho essa machucou. - Candice diz saindo do banheiro com uma toalha enrolada no cabelo.

- Não te inclui no meio, você é minha loira favorita.

- Obrigado então. - Riu enquanto se vestia em frente ao espelho.

- Deixa eu falar com o bebê da titia. - Phoebe se abaixa na frente de Candy e beija a barriga dela.

- Sai! Para de jogar praga pra cima de mim sua doida. - A mesma a empurrou para longe. - Eu não estou carregando um filho de Joseph, não vou carregar filho de ninguém.

- Você ainda não sabe e eu tenho certeza que tem alguma coisa aqui dentro, você tá ficando gorda sabia?

- Eu não estou grávida porra!

- Não fala palavrão, tem criança aqui. - Falo fazendo ela revirar o olhos.

- Eu juro que vou socar as duas!

- Candice para! Não te falaram que não pode fazer esforço e nem se estressar nos primeiros messes de gestação? - Phoebe disse e então a loira joga uma escova na sua direção. - Errou. - Riu desviando. - Errou de novo.

- Eu quero voltar a dormir. - Digo me cobrindo. - Quero dormir o dia inteiro.

- Nada disso. - A morena me puxa pelo pé até a beirada da cama. - Vamos sair, fazer compras e torrar o seu cartão! Ver você dia e noite deitada nessa cama é deprimente.

- Que se foda! - Me levanto determinada a esquecer tudo por apenas uma tarde. - Eu vou me vestir, igual uma puta.

- Velhos tempos? - Tonkin pergunta rindo.

- É, velhos tempos. - Accola concorda batendo palmas animada.

- Eu tenho a coisa perfeita para você. - Ela diz me puxando pela mão.

- Cuidado pra passar na porta Nina.

- O que?

- O chifre vai ficar preso.

- Eu já disse que te odeio loiras hoje?

- É, disse... mais eu sou a única loira que você ama.

- Você quer que eu fique praticamente pelada na rua?! - A olho exasperada quando me entrega um body de renda preto quase que todo transparente.

- Você anda muito senhora Nina! Tem que ser um pouquinho mais ousada.

- Tudo bem então. - Tiro meu Baby Doll e visto a peça. - E pra deixar bem claro, eu não uso roupas de senhora!

- Caralho, porque eu sou hétero? - Candice diz me olhando de cima a baixo.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora