|Capítulo 11|

733 43 75
                                    



Nina

- Que barulheira é essa? - Esfreguei os olhos acabando de acordar.

- Vou saber. - Resmungou cobrindo o rosto com o travesseiro. - Volta a dormir volta.

- Eu vou ir ver. - Prendi o cabelo em um coque e fui atrás do que eu já imaginava ser.

- Finalmente bela adormecida! - Paul disse assim que me viu.

- Que cara é essa? - Candy perguntou me fazendo arregalar os olhos.

- Cara de quem fodeu. - Phoebe falou rindo.

- Me poupe dos detalhes. - Joseph pediu fazendo uma cara de nojo.

- A noite foi boa né. - Kat riu apontando para os restos que sobraram da minha lingerie largados no chão. - Podia pelo menos ter jogado fora, não vai dar pra reaproveitar você sabe né?

- Tem alguém aqui? - Paul disse desconfiado.

- Claro que não. - Falei abraçando meu próprio corpo.

- Tem sim. - Candice rebateu.

- Se tiver alguém aqui Paul, eu te dou cinquenta dólares. - Morgan riu pegando a nota de dinheiro do bolso.

- E se não tiver eu quem te dou cinquenta. - Combinaram todos subindo para meu quarto.

- Oh inferno. - Corri tentando alcançar eles.

- Abre logo! - Phoebe incentivou quando chegaram em meu quarto.

- Eu não quero ver ninguém com o pau de fora. - Joseph cobriu os olhos.

- Eu faço as honras. - Wesley disse por fim e abriu a porta.

- Viu eu falei, não tem ninguém. - Sorri nervosa quando entramos no quarto vazio.

- Prova do crime. - Candice falou pegando uma cueca do chão.

- Tira a mão disso! - Phoebe deu um tapa na mão dela. - Vai saber onde tava.

- Voltou com o Shaun?

- Credo, nem morta.

- Oh! - Todos olharam para mim quando alguma coisa caiu no banheiro.

- Tá fugindo. - Paul e Candice correram para ele. - Um, dois, três.

- IAN! - Gritaram todos ao mesmo tempo.

- Eu preciso dar o fora daqui. - Virei as costas preparada para sumir mais alguém me puxou de volta para dentro.

- Porque Ian está aqui? - Perguntaram juntos.

- O que? Ian... porque o Ian estaria aqui... não claro que não. - Sorri tentando entrar no papel de atriz.

- Porque você tá aqui? - Perguntaram para ele que me olhava perdido.

- Eu não estou aqui... apenas um holograma que vai desaparecer em alguns segundos.

- Ele não iria ficar aqui só na primeira semana?

- Ah que se foda! O que eu faço da minha vida não é da conta de vocês. - Todos me olharam surpresos.

- Poxa Nina, você transando com Ian e nem me contou? - Candice disse fazendo drama.

- Transando?

- Transando?

- Transando?

- Transando?

- Candice deu pro Joseph semana passada quem sabia? - Contei tentando mudar o assunto.

- A Phoebe deu pro Paul também. - Candy disse vermelha.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora