|Capítulo 19|

398 38 106
                                    

Ian

-  Você é uma intrometida e aspirante a enxerida. - Nina falou grossa fazendo a loira bufar. - Vai lavar uma roupa e para de escutar conversa alheia!

- Parem vocês duas. - As repreendo.

- Essa louca fica de penetra escutando as minhas ligações. - Dobrev diz virando de barriga para cima na espreguiçadeira.

- Eu não fiz nada de mais!

- Você não tem mais o que fazer não? Vai pra academia, sai com algum garoto, pula de um avião sem paraquedas, se mata.

- Você é muito sem noção menina.

- Pelo menos não fico escondida por aí escutando a conversa dos outros!

- Arizona desça aqui. - Falo sério.

- Eu não vou descer aí.

- Desça Arizona!

- Tá tá tá.

- Eu vou subir, preciso tomar um banho. - Ela diz se levantando mais a puxo fazendo com que se sente de novo.

- Fica sentada aí. - Digo a encarando.

- Cheguei. - Aria se senta ao lado de Nina que estava com uma cara nada boa.

- Vocês tem que se resolver caralho! - Falei alto fazendo as duas se assustarem. - Nina é minha namorada e Ari é minha melhor amiga! Vocês tem que se acertarem, conversarem.

- Me poupe. - A morena riu colocando o óculos de sol na cabeça.

- Eu não consigo entender as duas, Nina é uma pessoa incrível, não tem como não gostar dela. - Digo cruzando as mãos. - O mesmo serve para a Arizona.

- Desde que a sua amiga chegou eu tentei ser legal e até tentei virar amiga dela mais ela não colabora! É sempre rude e grosseira, tudo que eu faço ela crítica e sem falar dessa síndrome de Deus que ela tem absolutamente do nada.

- Desde o começo você foi na onda da panelinha de vocês, quando cheguei aqui começou a me olhar estranho e sempre que pode joga na minha cara que é Nina Dobrev a poderosa de Hollywood. - Arizona disse gesticulando.

- Deixa de ser mentirosa garota!

- Eu mentirosa? Me lembro muito bem do dia que disse que era ninguém mais ninguém menos que a atriz mais bem paga e que também me ameaçou... se lembra? Ou vai dizer que isso é mentira também?

- Nina. - Encarei a mesma que olhava para Ari surpreendida.

- Você disse que com uma ligação acabaria com a minha carreira e que não era para eu comprar uma guerra que não poderia vencer.

- Sua loira de farmácia! Você chegou me falando coisas desconexas do nada, eu nem tinha trocado uma palavra com você e logo chegou a Angel da Victoria's Secret toda pomposa dizendo que Ian era seu e que nunca seria meu. - Nina a acusa me fazendo estremecer com a última parte. - E sem contar que mexeu no meu celular.

- Quem mexeu no celular de quem? - Pergunto confuso.

- Meu celular não estava no lugar que eu deixei e sem dizer que erraram a senha tantas vezes que o coitado ficou bloqueado por quarenta minutos! - Acusou. - Você estava comigo o tempo todo e a única que estava em casa e conhecidamente perto da minha bolsa era a loirinha aí.

- Eu não acredito que Arizona seria capaz de dizer uma coisa assim. - Falo sem conseguir acreditar em absolutamente nada. - Ari nunca faria isso, nunca.

Love Never Ends  - Nian Onde histórias criam vida. Descubra agora