Ian
Suspirei sentindo a água quente escorrer por toda a extensão das minhas costas.
Acabei de descer três malas extremamente pesadas e gigantes, porque as mulheres são assim?
Ari ficaria ainda por mais uma semana aqui mais a chamaram para cobrir a presença de uma modelo que não poderá estar presente então a mesma irá para Miami amanhã cedo.Passei a tarde toda sentindo falta de Nina, da sua risada escandalosa, do seu sorriso e das suas piadas totalmente sem graça.
Ultimamente passamos tanto tempo juntos que é extremamente estranho não tê-la por perto ou poder beija-lá a hora que me der vontade.Agora pouco recebi uma mensagem dela me avisando que já estava a caminho de casa e aqui estou eu a esperando.
Senti dois braços finos me abraçarem por trás e dei um largo sorriso, acho que alguém acabou de chegar.
Coloquei minhas mãos sobre as suas, mais de repente uma barulho alto e estridente de algo caindo me fez virar rapidamente.Nina estava parada na porta do banheiro olhando para mim com uma decepção e desgosto enorme estampada no rosto.
Quando voltei a realidade percebi que quem na verdade estava me abraçando era a maldita da Arizona, ah meu deus!Merda, merda, merda.
Empurrei a loira para longe e enrolei uma toalha na cintura enquanto Nina corria ficando cada vez mais distante.
- Nina! - Segurei seu braço a impedindo de entrar no carro.
- Me solta. - Se debateu tentando soltar-se do meu aperto.
- Não é isso que está pensando meu amor!
- Você é tão baixo e sujo!
- Eu te amo Nina, nunca faria isso. - Digo segurando seu rosto entre minhas mãos. - Me ouve, apenas me ouve.
- Ian. - Sussurrou passando a mão na minha bochecha. - Eu te odeio. - Fala por fim cravando suas unhas na minha pele me afastando bruscamente.
A mesma entrou no carro e saiu cantando pneu igual uma maluca.
Passei a mão pelos cabelos e subi correndo para meu quarto e para a minha não tão surpresa Ari estava deitada na minha cama vestindo só um roupão.- Eu juro que tentei Arizona. - Digo andando para um lado e para o outro sem saber o que fazer. - Tentei te perdoar e tentei fazer nossa amizade dar certo, mais você não colabora, você não consegue superar tudo o que aconteceu! Eu pensei que você havia mudado, que você não era mais aquela vadia estupida e egocêntrica, pensei que finalmente você havia amadurecido e se tornado uma verdadeira mulher!
- Ian você não percebe! Não damos certo como amigos. - Diz se levantando e tentando me tocar. - Fomos destinados a ficarmos juntos e não separados!
- O tempo todo foi você! Você derrubou a minha filha do seu colo de propósito... Nikki me disse mais eu não acreditei, você me fez ficar contra minha ex mulher, o tempo todo você manipulou tudo! Você fazia todos parecerem errados para que o seu papel de vítima entrasse em ação, você mexeu no celular de Nina e disse coisas terríveis para ela mais mesmo assim eu não acreditei na mulher que eu amo pois a cadela da minha amiga chorava e jurava por tudo que se era mais sagrado que não sabia do que ela estava falando.
- Eu nunca me fiz de vítima Ian! Eu te amo, entenda isso. - Soluçou me abraçando pelo pescoço. - Elas não são boas o suficiente para você, estava quase conseguindo de reconquistar mais aquela maldita teve uma filha sua!
- Eu nunca te amei como minha mulher Arizona! Entenda! Fui praticamente obrigado pelo meu pai e pelo o seu a te pedir em namoro, aquela noite nunca devia ter acontecido, aquele namoro de merda nunca devia ter acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Never Ends - Nian
Romance"As vezes as nossas decisões acabam com a nossa vida, com o nosso amor e principalmente com o nosso futuro" - Nina. - Ele diz a encarando de cima a baixo. - Ian. - Ela responde olhando fixamente para a imensidão azul a sua frente. O que acontece q...