Capítulo 46-Louca, mas minha melhor amiga acima de tudo.

580 100 2
                                    

MAYARA

— Eu ainda não posso acreditar que você está aqui.— Eu digo, completamente feliz.

Soando melancólica, Cheryl suspira.

— Eu também. Aqui  parece um paraíso absoluto, May. Todos esses motoqueiros quentes e suas tatuagens. Oh meu Deus.

Quando eu olho para ela, ela está abanando o rosto com o saco vazio de batatas fritas.

— Enquanto você vê um paraíso, eu vejo uma prisão.
—  Au contraire mon amour. Esse é o eufemismo do século.— Ela retruca.
 
Eu aceno uma mão no ar para dissipar o assunto

— Mas chega de meus problemas. Você vai me dizer por que você tem essas olheiras sob seus olhos?
— Eu não sei. As festas, acho.
— Isso não é verdade.

Cheryl para de abanar e arqueia as sobrancelhas.

— O que você está querendo dizer?
— Você sabe o que eu quero dizer!  Eu vi você passar dois dias seguidos sem dormir e ainda sim parecia ter acabado de sair de um spa.

Cheryl suspira, caindo de volta no travesseiro.

— Eu acho que tem alguém me observando. — Ela confessa.— Em cada lugar que eu vou tenho essa sensação.

Eu sorri e apertei a mão dela.

— Não se preocupe. É Jim. Você provavelmente ainda não o conhece. Mas ele está cuidando de você e se certificar que você esteja segura.

Ela faz uma careta.

— Você está me dizendo que meu sono sagrado está sendo sacrificado por nada?
— Eu pensei que você estava sabendo disso.

Ela balança a cabeça, refletindo um pouco.
Em seguida ela está com uma expressão entre animação e vergonha.

— Não. Mas agora poderei dormir tranquilamente sabendo que não é nenhum motoqueiro louco querendo me matar. Ele é gostoso?
— É um loiro charmoso.— Digo.
— Loiro— Ela ronca . — Que delícia.
Eu estou ansiosa para conhecê-lo.
— Jim não é nada como os homens que você fica, Cheryl. Ouvi dizer que ele gosta de coisas estranhas e... dolorosas.

Eu tenho que sorrir quando ela grita. —Diga-me antes que eu morra! Ele é um sádico? Dominante? Um gênio com cordas de amarração?
— Promíscuo.

Sua voz vem baixa e emocionada. — Oh meu Deus, estamos falando de Christian Grey promíscuo?
— Dizem que é mais promiscuo do que isso. Com sufocamento e outras práticas.

Ela ofega.

— Bem, então seria uma sarrada épica. Eu acho que seria ótimo ter alguém como ele na minha lista de transas memoráveis.

Eu sorri ainda mais.

— Sua resposta faz você soar como uma
vagabunda.

Ela diabolicamente sorri.

— Eu dormi com vários rapazes diferentes
ao longo do último ano e meio. Eu acho que isso faz de mim uma puta. E eu amo isso.

Balanço minha cabeça.

— Você nunca quer mais?
— Mais o quê? Orgasmos?
— Mais... tudo. Um amante fixo. Um namorado. Sei lá, alguém para te acompanhar na velhice.
— Não. Sou feliz fazendo as coisas do meu jeito. E ainda vai demora muito até a velhice chegar.
— Então ao menos você precisa ter alguns critérios além de “respira” e “tem um pênis”.
— Ei, isso é não justo. Eu também faço questão que ele tenha todos os dentes
e menos de cinco ocorrências na ficha criminal.

Eu deslizo um olhar sorridente para ela.
— Eu estou ansiosa para o dia em que você vai conhecer alguém que vai mudar tudo o que você pensa sobre homens. Tenho certeza que quando isso acontecer, eu vou rir e celebrar o acontecimento.

Cheryl engole em seco, desviando o olhar. Quando ela fala, sua voz é baixa e áspera: —Duvido. Não sou corajosa o suficiente para arriscar meu coração sendo quebrado por mais um homem como meu pai fez. Não poderia sobreviver.

Estou chocada com isso. Doze anos que conheci esta garota e esta é a primeira vez que vislumbro o lado amoroso. Aparentemente, sua porta giratória de parceiros começou como reflexo do abandono que sofreu. Cheryl perdeu a mãe quando ainda era um bebê, e seu pai a largou com seus avós maternos quando ela tinha apenas seis anos, e nunca mais voltou. Tudo que ela tem dele é um cheque mensal, ele recusa qualquer outro tipo de contato. Isso certamente é um desgosto tão grande que ela não pode se permitir tentar.

Eu peço gentilmente: — Você vai me contar sobre isso?

Ele se levanta da cama em um pulo e força um sorriso brilhante.

— Não é certo antes que você me apresente o loiro sádico. Vamos, vamos indo. Eu estou realmente ansiosa.

Eu dou risada, seguindo com ela para fora do quarto. Na sede, eu apresento ela para algumas mulheres e Cheryl facilmente se acostuma com o ambiente. Seu encontro com Jim é cheio de flerte por parte dela, mas o loiro parece ignorar. E com certeza isso só atiçou ainda mais minha amiga.

Conhecendo ela como conheço, Cheryl irá fazer do trabalho de Jim uma loucura.

No fim da tarde, Cheryl vai embora do clube e eu volto para casa. Estou na entrada do prédio quando vejo Amelie subindo a escadas. Me apresso em alcançá-la e a pego desprevenida quando a abraço. Eu estive pensando em nossa conversa por muito tempo antes de chegar a uma conclusão. Amelie permaneceu imóvel por alguns instantes e, então, lentamente, passou os braços em torno de mim.

— Você está bem, May?

Mantive o abraço por vários minutos antes de soltar ela.

— Estou. Mas devia ter dado um abraço assim em você na outra tarde. É o que amigas fazem quando contam coisas pessoais, privadas, que são difíceis de
falar. Elas se abraçam e se apoiam, e eu gostaria de ter agido assim naquele dia.
Mas você me pegou desprevenida quando me contou sobre... o que lhe aconteceu.
— Obrigada. — Os olhos de Amelie ficaram úmidos, e ela piscou. — Você é uma boa pessoa, May. E uma boa amiga. Sinto-me
realmente feliz por conhecê-la.

Sorri.

— O sentimento é mútuo. E eu estou disposta a ajudar você, Mel. O passado acaba nos modelando. Tudo que vivemos permanece conosco para sempre, de um modo ou de outro. É inevitável. Mas entre aceitar esse fato e ficarmos completamente dominados pelo ontem há uma distância grande. Mergulhar na escolha de não superar o passado é, na verdade, um mergulho no abismo. E você já decidiu não ficar presa nele. Você aceitou encarar ele, e aos poucos vai entender que o aconteceu  já está fora do alcance das suas ações. Por isso eu quero te ajudar. Assim como eu estou me descobrindo, eu também quero que você se descubra. Juntas, vamos construir novas partes de nós. E foda-se Tracker traidor de merda se ele não quiser te acompanhar. Você me tem agora, e eu sempre vou estar ao seu lado.

Amelie acena com a cabeça, os olhos brilhantes e um sorriso esperançoso.
— Obrigada, querida.

Passamos o resto daquela tarde planejando atividades que podem ajudar ela. O primeiro tópico é sobre o visual, concordamos que se uma nova versão está surgindo o exterior também deve refletir essa mudança. Quando a noite chega, ela vai para sua casa e eu estudo um pouco. Perto do jantar, Dex me envia uma mensagem afirmando que teria de resolver “negócios do clube” e que estaria de volta  tarde. Mesmo assim eu faço uma refeição  para três. Comi a minha parte e em seguida levei a minha bunda para o sofá para assistir um pouco de televisão. Um
pouco se transformou em horas, horas que foram adicionadas ao meu relaxamento reprise após reprise. Em algum momento eu me levantei completamente em modo zumbi e segui para meu quarto. A última coisa que me lembrava antes de desmaiar um pouco depois da meia-noite, era que eu estava muito obcecada por Romeu, ao ponto de sentir seu perfume almiscarado me cobrindo como uma mortalha.

Era muito bom. Até o meu sonho meio adormecido, sabia disso.

Parece que foi ontem Onde histórias criam vida. Descubra agora