ROMEU
— Essa merda é legítima? — Foi a primeira pergunta que Adam Schiller fez quando terminou de analisar as gravações.
— Infelizmente sim. É por isso que achei melhor não discutimos por telefone.— Prez respondeu — Nós tivemos isso através do filho de Ghost. Ele colocou câmeras em alguns lugares de encontro dos Blood Angels e permitiu nosso acesso em troca de proteção. Como puderam ver, não há nenhum sinal de Ghost, mas algumas conversas confirma o arsenal e possíveis locais onde estão guardando. Não temos nenhuma ideia se alguma coisa está sendo tramada, mas vamos agir.
— Vocês tem um plano?
— Vamos entregá-los para a ATF. Enquanto a polícia faz a apreensão, invadiremos o clube dos Blood Angels. Quando tivemos Ghost completamente fora das suas calças, eu tenho certeza que ele vai dar um passo falso e é aí que vamos pegá-lo.
— Parece um plano arriscado. Você acha que Wright vai mesmo prosseguir? Ele pode fugir.
— Tenha 100% de certeza maldita que
esse pedaço desleal de merda vai ficar louco depois do desmantelamento de seu negócio. Isso vai deixá-lo inconsequente e vamos aproveitar isso. — Prez afirmou.Adam apertou os dedos em seu nariz e respirou calmamente. As rodas em sua cabeça estavam girando como louca, tentando descobrir tudo e juntar tudo. Mas enquanto ficávamos em silêncio por longos minutos, eu não tinha dúvida de que ele veria as coisas à nossa maneira. Ele não tinha escolha.
— Tudo bem. E o que você precisa que eu faça? — Ele perguntou, finamente cedendo.
— Você deve ter contatos na federal mais leais que os meus. Organize uma armadilha com eles.Prez jogou um envelope sobre a mesa e deslizou através da superfície plana.
— Aqui estão todas as informações necessárias. Também vou deixar com você o garoto filho de Ghost. Leve-o para longe e mantenha um olho nele.
Adam agarrou o envelope e o segurou no ar.
— Bem, eu posso ter o garoto em um lugar seguro. Mas os locais citados na gravação ficam na costa oeste da Califórnia, para montar uma armadilha com os federais da área eu precisarei de mais provas. — Ele admitiu.
— Essa é a coisa. Nosso cara do computador está trabalhando nisso, mas a próxima entrega será em nove dias, e os Blood Angels estão ansiosos por ela. O que pode indicar algo grande. Não sabemos a quantidade ou se haverá outras entregas, mas talvez seja nossa única oportunidade e não temos muito tempo. Tudo o que temos como certo agora são as gravações. Você terá que usar toda sua influência.Adan suspirou profundamente, exasperado.
— Eu posso resolver — Deive diz, esfregando os dedos sobre o queixo.— Isso vai ser difícil, isso é certo. Mas eu vou começar a buscar uma confirmação hoje ainda.
— Certo. Amanhã estarei enviando um grupo para verificar os locais de perto e ficarem alerta para possíveis sinais de Ghost. — Prez diz, olhando em minha direção.Porra, essa era a última coisa que eu queria fazer. Mesmo que eu soubesse que era esperado ir no grupo em missão, eu não percebi que seria assim tão breve.
— Você vai? — Nicolas me perguntou, erguendo a sobrancelha.
— Sim — Respondi, uma dor de
cabeça me atordoa de dentro para fora. Mas eu me contenho de esfregar minhas têmporas e bebo o resto da vodca no meu copo.
— E quanto a segurança de Mayara?—Ele questionou, preocupado. Seus olhos transmitiam que de alguma forma ele preferia que eu estivesse por perto. — Um grupo estará na Califórnia, outro vai invadir a sede dos Blood Angels. Como vai ficar a segurança no complexo?Tracker, que era o responsável, respondeu: — A segurança é suficiente, mas eu vou me certificar que seja intensificado nos próximos dias. Existem duas entradas principais para o complexo, e ambas terão o dobro de homens. E conseguimos uma detectores de metal e uma máquina 3D que circunda as pessoas que passam por eles e pode pegar um pedaço de metal até no cu. Ultramoderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece que foi ontem
RomantizmRomeu González já tinha chegado ao seu limite, desistido de tudo e de todos. Havia parado de acreditar no amor e o seu mundo era pintado de preto. Isso até Mayara Schiller aparecer e mudar sua vida. Ele não estava esperando por aquilo e ela também n...