ROMEU
Assim que recebi a informação de que Mac estava de volta de sua viagem, segui diretamente para seu prédio. Eu quase não consegui distrair minha mente durante todo o dia, ansioso por mais notícias. Eu queria saber tudo sobre Mayara Schiller, e Mac era o melhor homem para o trabalho. Ao longo dos anos, ele se tornou um verdadeiro trunfo para o clube. Ele tinha uma maneira com computadores e poderia invadir praticamente qualquer conta. Então eu sabia que ele não teria nenhum problema para encontrar informações mais específicas sobre ela e sua família.
— Mac.
Depois de bater em sua
porta, entrei e segui para seu quarto e o encontrei mexendo em seu
computador.— E ai irmão. Eu sei que é tarde, mas eu tenho um favor. Preciso que você procure algo para mim.
— O que você tem?
— Preciso que você trabalhe sua mágica. Eu preciso saber tudo o que você pode encontrar em Mayara Schiller. Ela é filha de um Juiz. E eu preciso saber tudo o que você pode descobrir sobre toda a família. Profissão, com quem eles trabalharam, com quem eles se relacionam ... qualquer coisa relevante que você pode encontrar neles. Dê-me tudo o que achar em um arquivo.
— Você manda, irmão. Eu estou nisso. Eu vou verificar todos os ângulos. — Ele me assegurou.— Fique perto do seu telefone. Se eu me deparar com qualquer coisa relevante, vou deixar você saber.
— Obrigado, cara. Estarei esperando.— Eu disse a ele.Quando saí do quarto, fui para o bar.
Depois de mais um dia confuso, eu
precisava de um minuto para limpar a cabeça. Ayla estava atrás do balcão e sorriu quando me viu andando em sua direção.— Ei, Dex. Quer uma cerveja? Ou algo mais forte? — Ela perguntou.
— Apenas uma cerveja. Dê-me a de sempre. — Eu disse a ela enquanto eu me sentava.
— Você parece ter algo perturbando em sua mente, amigo. Você quer falar sobre isso? — Ela perguntou.De todas as bartenders do clube, ela era a única com um coração real. As outras eram como as bundas doces e só estavam interessadas em colocar as mãos em um colete. Mas Ayla era diferente. Ela parecia realmente se preocupar com o clube, e eu gostava disso sobre ela. Com todo um conjunto de características brasileiras, ela era colírio para muitos olhos. Entretando, Killer parecia ser o único a ter sua atenção na cama. Meu irmão nunca disse nada sobre a relação entre os dois, mas quando ela rolou para o clube à procura de um trabalho como bartender, ninguém perdeu o jeito que ele olhou para ela. Ele tinha tido o mesmo olhar lascivo desde então, e mesmo que ele nunca tenha reivindicado ela como sua, todos nós sabíamos que ela estava fora dos limites para o resto de nós.
— Sempre tenho algo perturbado minha mente, baby. Hoje não é diferente. — Eu disse a ela enquanto tirava a cerveja da mão dela.
Isso não era exatamente verdade. Eu nunca tive todos os meus pensamentos embrulhados em uma mulher como Mayara antes, e eu podia sentir a tensão crescendo em meu peito quanto mais pensava que poderia ser pai em alguns meses.
— Bem, eu estou aqui se você quiser falar sobre isso. — Ayla ofereceu.
— Obrigado. Só quero beber minha cerveja.
— Deixe-me saber se você mudar de idéia. — Ela disse enquanto
se virava e se dirigia para terminar de limpar o bar.Eu tinha acabado de terminar minha cerveja quando meu celular começou a tocar. Quando vi quem estava chamando, eu rapidamente respondi.
— Já encontrou algo?
— Você tem algo interessante aqui, Dex. Uma herdeira de uma das maiores furtuna do mundo. Boa filha. Menor de idade. Sete irmãos. Coisa muito grande.— Ele começou.
— Eu sei tudo isso, Mac. O que mais você tem?Ele soltou um suspiro.
— Ainda não tenho muito, cara. O sistema de segurança deles é potente e muito complexo. Mas o pouco que eu consegui é de foder. Adam Schiller é nada mais nada menos que o Juiz chefe da scotus.
— Porra!
— E tem mais, o irmão mais velho, Deivon Schiller é ex atirador de elite dos SEALS, e há pouco mais de cinco meses fundou uma empresa de segurança, dividindo sociedade com Nicolas Schiller e com Bruno Hughes. Um ex SEALS também e filho adotivo do magnata Philip Hughes, que controla muitas empresas em uma variedade de indústrias. Não consegui nada mais relevante que isso. Ainda estou cavando. Consegui entrar nos telefones dos filhos mais novos, vou ver o que mais posso encontrar. Mas Dex?
— Sim?
— Eu não sei no que você está envolvido, mas sugiro levar até Prez. A família Schiller não é fácil de lidar, e a última coisa que o clube precisa nesse momento é ter na cola a porra dos donos do mundo. Ghost já é merda o suficiente.
— Obrigado, Mac. Eu agradeço a preocupação. Mas está tudo sob controle. Volte para mim assim que puder. Eu preciso de mais informações.
— Eu vou ter mais em um dia. Eu entrarei em contato. — Ele
respondeu enquanto desligava o telefone.Coloquei meu telefone no meu bolso traseiro e bato a tampa da garrafa da cerveja contra o bar, atirando-a para
longe enquanto tento não pensar em tudo que está acontecendo. Talvez eu devesse fumar um cigarro, ou encontrar Shay no clube para afastar minhas frustrações. Ou talvez fumar enquanto fodo essas frustrações no interior quente de Shay.— Como está indo o nossa pequena investigação? Você descobriu alguma coisa que possamos usar? — Tracker de aproximou.
— Não, Mac ainda está verificando.Flexionando meus dedos doloridos, olho para eles, há sangue seco respingado contra minha pele.
— E como vão as coisas com Cross?
— Ele disse que não há mais ninguém em frente ao clube. Os prospectos estão em períodos rotativos, e nenhum deles viu nenhum sinal dos homens do Schiller. Sua mensagem surgiu efeito.— Ele diz com uma careta.Eu sabia que meu irmão não havia aprovado minha forma de falar com o Schiller, mas eu tinha certeza que alguns hematomas e um pulso torcido de cada um dos homens que ele mandou para vigiar o Nordic Castle seria o suficiente para o Schiller entender que eu não era alguém para foder.
— Sim, eu sabia que surgiria. Mesmo fazendo parte da Suprema Corte, Adam Schiller vai pensar duas vezes antes de fazer merda para mim novamente.— Eu disse a Tracker quando eu tomei um gole de minha cerveja.
— O que você disse?Tracker tinha as sombracelhas no máximo de seu movimento.
— O pai da garota é juiz da scotus. E um dos irmãos ex sargento da Marinha.— Expliquei e uma carranca profunda marcou sua testa.
Tracker estava prestes a vim com milhares de perguntas raivosas quando um dos prospectos entrou correndo pela sede do clube. Seu rosto estava vermelho, e veias grossas estavam aparecendo em sua testa.
— O que houve?
— Temos agentes federais malditos no portão. Eles têm um mandado de busca. E um deles está agindo como um lunático delirante, ameaçando atirar se não abrirmos a porra das portas.Tracker foi o primeiro a reagir. Ele me encarou, e nós compartilhamos o conhecimento de quem estava lá fora.
— Jesus. Porra. Você fique aqui. Eu vou falar com ele.
Ele começou a ir, mas o caralho que eu ficaria aqui de braços cruzados.
Marchando logo atrás de Tracker, eu estava puto com a ousadia do Schiller.
E assim que chegamos a frente, alguns dos membros do clube estavam lá. Do outro lado do portão, homens uniformizados estavam sob o comando de Adam Schiller e seus filhos.Fodidos Schillers!
•
•
•
•Meus fantasmas pacientes, passando pra avisar que a rotina será um capítulo por semana. Não tenho dia específico, e também não quer dizer que não possa sair mais de um durante a semana. Coloco o período de demora de uma semana.
Bjsss!!!! 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece que foi ontem
RomantizmRomeu González já tinha chegado ao seu limite, desistido de tudo e de todos. Havia parado de acreditar no amor e o seu mundo era pintado de preto. Isso até Mayara Schiller aparecer e mudar sua vida. Ele não estava esperando por aquilo e ela também n...