MAYARA
Na manhã seguinte, dirigimos para o complexo em silêncio. Romeu puxou meu braço sobre o console central e tentou segurar a minha mão, mas a sua espera permaneceu solta. Não era porque eu estava deliciosamente dolorida pelo rigor dos exercícios que eu havia esquecido a cena de ontem. Meu nome rondando alguns blogs de fofoca era uma evidência.
As fotos são catastróficas.
Suspirei. O caminho parecia mais longo do que no dia anterior, o silêncio era pesado e mais grosso que crescia a cada segundo. Quando chegamos, eu não esperei por ele enquanto praticamente corria para o nosso prédio. Eu fiz tudo que precisava fazer e então me encontro com Amelie na sede às duas da tarde.
— Você está preparada para deixar a nova Amelie florescer? — Brinquei.
Amelie sorriu em retorno, um brilho ansioso e temeroso ao mesmo tempo em seus olhos. Cheryl chegou alguns minutos depois. Eu havia chamado ela para nos ajudar já que era excelente no assunto transformação.
— Garotas, vocês melhoraram meu dia em 100% e deram meu presente de natal adiantado. — Minha amiga sorria radiante enquanto arrastava uma mala em nossa direção.
Eu fui a primeira a receber os cuidados. Começamos com minhas unhas, que eu resolvi pintar em um tom escuro de azul. Em seguida minhas sobrancelhas receberam o tratamento que precisavam. Finalizamos com um novo corte de cabelo, suficiente para remover todas as ondulações, deixando meu cabelo totalmente liso e na altura dos seios. Eu amei o resultado.
— Você nunca erra, amiga. Você tem mãos mágicas — Eu elogiei, terminando de aplicar um brilho rosa em meus lábios.
Olhando no espelho, dei outra ajeitada ao meu cabelo, permitindo que o meu sorriso enchesse o espelho. Eu estava tão concentrada em meu reflexo enquanto Cheryl trabalhava em Ayla que quase não percebi Romeu parado no batente da porta. Me virei para ele e encontrei o brilho predatórioem seus olhos. Inferno, seus olhos estava em mim, observando cada movimento que eu fazia.
— Oi— Eu sorri para ele, a vista é tão linda que estou tendo problemas em
focar no porque eu estou com raiva dele, porque tudo que eu percebo é como
meu coração pulsa com necessidade.
— Vem cá, boneca.Eu dei uma última olhada no espelho então caminhei em sua direção. Quando eu estava perto suficiente, seus braços envolveram meu corpo, puxando-me contra ele. Seu rosto instantaneamente caiu em meu pescoço onde ele respirou com força enquanto eu envolvi meus
braços ao redor de seu pescoço. Automaticamente a calma e paz tomara
conta de mim quando eu fechei meus olhos e aproveitei o momento. Eu aproveitei a oportunidade para cheirá-lo também e eu amava seu cheiro.— Deus, seu cabelo. Você está ainda mais linda. — Ele sussurrou em meu
ouvido, enviando arrepios para o meu corpo e se enraizando no lugar
especial em meu coração que ele tinha se apossado.
— Eu também gostei.— Eu me afastei, olhando para ele, com um leve sorriso em meus lábios.Vi mais uma vez o brilho em seus olhos, sua boca desceu, fundindo-se com a minha e inflamando aquele fogo que queimava além do reconhecimento cada vez que eu estava ao redor deste homem.
— Dex, vamos precisar de você — Killer diz.
Romeu se afastou ofegante, com os olhos fechados. Quando os abriram, algo cintilava através deles que eu era incapaz de reconhecer.
— Você precisa mesmo ir?— Eu choraminguei, amaldiçoando-me por causa da demonstração de fraqueza.
— Sim— Ele se inclinou para beijar meu pescoço. — Mas esteja preparada para mim mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece que foi ontem
RomantizmRomeu González já tinha chegado ao seu limite, desistido de tudo e de todos. Havia parado de acreditar no amor e o seu mundo era pintado de preto. Isso até Mayara Schiller aparecer e mudar sua vida. Ele não estava esperando por aquilo e ela também n...