ROMEU
Depois de duas horas de carro para o aeroporto, embarcamos no avião sem atrasos. O vôo realmente saiu no tempo, e nós estávamos no ar logo após as três da madrugada. Tracker estava sentado ao meu lado, examinando os arquivos que Mac nos dera sobre a operação de Ghost. Como nosso Sargento de armas e responsável pela segurança, meu irmão não gostava de surpresas e queria ter certeza de que não faltávamos nada. Seus olhos estavam colados a esses malditos papéis até que ele estava certo de que estávamos prontos para o que estava por vir.
— Você verificou se as armas e os equipamentos serão entregue no local certo? — Ele perguntou.
— Sim, eu tenho tudo sob controle— Assegurei-lhe.Tracker me deu um rápido aceno de cabeça, em seguida, descansou a cabeça. Menos de meia hora depois recebemos o aviso de que estávamos prestes a desembarcar. Felizmente, não demorou muito para chegar ao chão, e quando saímos do avião, tínhamos dois carros esperando por nós. Dois homens musculosos em coletes dos Nordic Knights estavam encostados no capo. Avistando nós, os sorrisos em seus rostos endurecidos se esticaram. O mais alto avançou.
— Prez falou pra buscar vocês.Devolvendo seu sorriso, eu acenei com a minha mão. Eu lembrava vagamente de já tê-los visitando nosso complexo.
— Eu sou Tracker González, e estes são meus irmãos Dex, Jim, Knife, Panther e Tiger.
— Brook, e esse é Snake, — Respondeu ele, apontando para o outro cara.
— Ótimo rever vocês.— Parando em nossa frente, Snake abriu a porta. — Vocês sabem, nós dormimos no clube de vocês alguns anos atrás depois em uma corrida. Hora de retribuir o favor.
— Obrigado, cara.Nos acomodamos no carro e fomos para a estrada. Após uma rápida parada para tomar café e abastecer, entramos nos arredores do clube dos Nordic Knights na região de Oakland.
— Nós chegamos —Snake desligou o carro.Seguimos para dentro do clube e entre os outros clientes sentados no bar estavam alguns homens em coletes dos Nordic Knights. Nos vendo, três deles saíram das suas banquetas e vieram em nossa direção. Um homem mais velho carregava o patch de presidente. No passado, ele e meu pai tinham se dado muito bem. Sua ligação tinha sido cimentada pelo fato de ambos serviram juntos no Vietnã.
— Este é o nosso presidente Frank Harris— Disse Snake nos apresentando.
— Tracker González. E esses são meus irmãos Dex, Jim, Knife, Panther e Tiger.Frank sacudiu a mão de Tracker para cima e para baixo, e as nossas em seguida.
— É bom conhecer vocês. Eu e seu pai tivemos ótimas missões juntos. Eu com certeza gostaria que fosse em melhores circunstâncias.
— Eu também.Sacudindo o polegar atrás dele, Frank disse: — Esses são Brick e Chase, nosso vice-presidente e sargento das armas.
Balançamos nossa cabeça em comprimento. Frank apontou para uma mesa.
— Vocês parecem cansados. Sentem-se. Me deixe trazer algumas bebidas.
Ele acenou para uma garçonete. Eu me sentei em uma das cadeiras ansioso para sentir o alívio de uma cerveja gelada. Mas em poucos segundos o que eu senti foi uma mão no meu ombro. Olhei para cima quando uma loira de pernas longas caiu no meu colo, apertando seu decote amplo no meu peito.
— Ei, baby, você é um presente dos deuses — Ela meditou.
Eu puxei meu olhar dela até Frank. Ele piscou para mim.
— Nós queríamos mostrar à vocês um pouco da hospitalidade da facção de Oakland, então se sintam em casa com as nossas meninas.
— Claro que sim —Tiger respondeu enquanto ele dava atenção à menina morena esfregando contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece que foi ontem
RomanceRomeu González já tinha chegado ao seu limite, desistido de tudo e de todos. Havia parado de acreditar no amor e o seu mundo era pintado de preto. Isso até Mayara Schiller aparecer e mudar sua vida. Ele não estava esperando por aquilo e ela também n...