MAYARA
— Hugo! —Eu digo, boquiaberta.
— Parece que você viu um fantasma— Ele meditou.Pisquei.
— Eu sinto que sim, eu não o vejo desde...
Parei de falar e franzi a testa. Hugo me deu um pequeno sorriso.
— Desde que fui um merda com você?
— Sim, desde então — Eu assenti. — Mas pode parecer estranho mas eu já não sinto tanta raiva de você. Como você tem estado?Você parece ótimo.Ele realmente parecia. Ele era um menino magro de vinte anos de idade quando eu o vi, mas agora ele tinha a aparência de um homem magro de vinte e seis anos de idade.
— Obrigado, você parece muito grávida.— Disse ele, piscando divertidamente. — Estou ótimo. Eu tenho concertado os meus erros do passado, começando com minha formação.
Engoli em seco.
— Você está aqui para formatura?
— Sim. Eu consegui acompanhar a distância. Também fui aceito na NYU.Isso me chocou.
— Você está indo fazer graduação?
Riso retumbou dele.
— Você parece muito surpresa.
Merda.
— Parece tão diferente de você. — Eu ri, esperando não ofendê-lo.
Ele sorriu mais, me deixando em choque. — Eu cresci um monte nesses três meses. Depois que deixei o meu antigo clube, eu refleti um monte, e eu não gostei da pessoa que eu era. Eu era um idiota, mas tive a oportunidade de melhorar. Ainda bem que eu tenho conseguido iniciar uma nova vida.
Meu coração aqueceu.
— Primeiro, parabéns. Eu sinceramente fico feliz por você. Segundo, puta merda você foi aceito na Universidade de Nova York. Isso é incrível. — Eu disse com um sorriso.
— Obrigado, gatinha. — Ele diz. — Você está indo para Harvard como queria?
— Como soube que me candidatei a uma vaga em Harvard?
— Você me contou. Alguns meses atrás, quando nos encontramos no shopping.
Além de Cornell, Harvard e Pensilvânia e a própria George Washington.Sorri.
— Certo. Minha carta de aceitação de Harvard chegou há alguns dias.
Os lábios de Hugo se curvaram em um sorriso deslumbrante.
— Primeiro, eu sabia que você conseguiria, gatinha. Segundo, puta merda! Você foi aceita numa escola da Ivy League!—Ele brincou com minhas palavras anteriores.Eu respirei fundo.
— Mas eu acho que vou ficar na George Washington. Já estou aqui, bem
familiarizada com o lugar, sinto-me à vontade e quero estar perto da minha família.
— Você está falando sério? Vai recusar essa grandiosidade? —Quando eu franzi minha testa em confusão ele esclareceu — Você sabe o status.
— Ah, sem essa! Desde quando você acha que eu me preocupo com status? E para ser honesta, se estou falando sério a respeito de me ligar ao escritório da minha família, não faz diferença entre a George Washington e a Cornell ou Harvard. Talvez algum cliente esnobe só queira alguém graduado numa faculdade da Ivy League para trabalhar no caso dele, mas é improvável.
— Bem, de qualquer forma, é bom ter opções.Eu balancei a cabeça concordando, deixando o silêncio espalhar por alguns segundos. Mas Hugo se adiantou em falar quando parecia que o assunto entre nós havia acabado.
— Eu quero te pedir perdão por tudo que fiz de mal para você. — Ele disse, com a voz segurando algum tipo de emoção que ele afugentou com um pigarro.— E eu gostaria de te dizer que sinto muito por Cheryl. Eu sinto que tenho culpa de tê-la colocado no meio de tudo isso. Ela era um grande garota, não merecia de forma alguma o que aconteceu. Sentirei falta de sua personalidade feroz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece que foi ontem
RomanceRomeu González já tinha chegado ao seu limite, desistido de tudo e de todos. Havia parado de acreditar no amor e o seu mundo era pintado de preto. Isso até Mayara Schiller aparecer e mudar sua vida. Ele não estava esperando por aquilo e ela também n...