ROMEU
Assim que Mayara dormiu eu arrastei minha bunda para fora da cama para ir ao banheiro me masturbar como um moleque.
Com as imagens ainda muito recentes em minha cabeça e a lembrança do calor escorregadio em meus dedos, em poucos minutos a pressão acumulada em minhas bolas e a base da minha espinha tremeram de prazer.— Porra! Maldição!
Meu pau pulsou quando eu gozei. Jatos grossos dispararam sobre a minha mão e molharam o piso. Ofegante, cai contra a porta, muito esgotado para dar a mínima para colocar meu pau de volta em minhas calças ou imediatamente limpar o
punhado de porra entre meus dedos. Minha mente estava completamente
mexida pelo orgasmo alucinante.
Quando eu finalmente consegui recuperar o fôlego, limpei toda a bagunça e lavei minhas mãos. Mais calmo, voltei para o quarto e assisti ela dormir pacificamente. Seus cabelos escuros caiam em cascata através dos lençóis, e um pequeno sorriso tocava seus lábios inchados.O que diabos eu fiz?
Eu não queria me arrepender do que fizemos. Lamentar isso significaria que foi um erro, que fizemos algo errado. E o que aconteceu parecia o oposto de errado. Nada parecia tão certo em mais tempo do que eu conseguia lembrar. Mas isso não significava que não fosse estúpido.
— Porra.— Corri a mão pelo meu rosto e exalei.
Eu deveria sair. Ir para o sofá, qualquer lugar longe. Mas Mayara agitou e meu nome flutuou de seus lábios em um suspiro suave. Apesar de saber que eu era a pior escolha possível para ela, eu voltei para a cama e puxei-a em meus braços porque não havia outro lugar que eu preferisse estar no mundo.
E dane-se, eu estava cansado e seria apenas uma noite.
Eu fecho meus olhos, mas o momento não dura muito porque meu celular vibra no bolso da minha calça. Exausto, meu primeiro pensamento foi de ignorá-lo, mas eu não podia. Ninguém nunca me incomodava sem uma boa razão, especialmente tão tarde. Com as palmas das minhas mãos, eu esfreguei os olhos cansados, sentei-me, puxando o telefone para fora. Era uma mensagem de Prez.
SOS
As três letras na tela fizeram minha pulsação acelerar em alta e tinha-me totalmente desperto e me movendo em um flash. Tracker estava saindo de sua casa quando passei, e ele parecia tão cansado como eu me sentia. O estresse estava começando a afetar todos no clube. Tínhamos estado trabalhando durante todo o dia tentando nos preparar para o novo mapa de estrada, fazendo tudo o que pudéssemos para garantir que as coisas funcionassem bem. Os Blood Angels ainda estavam quieto, e isso definitivamente não era um bom sinal. Por esse motivo, estávamos trabalhando duro para remodelar tudo. O clube nunca tinha assumido um trabalho tão grande. Nossa rede de distribuição de armas precisou passar por mudanças justamente quando os negócios haviam triplicado, e se tudo não fosse como planejado, poderíamos perder tudo. Eu sentia que o peso nos meus ombros era o suficiente para me fazer sentir completamente esgotando. Totalmente ocupado tentando gerenciar os prospectos para seguir a lista interminável de pedidos de Prez.
— Os planos provavelmente vão ter uma nova mudança— Ele avisou.
Seguimos para o escritório de Prez e bati na porta. Após ouvi sua permissão, entramos encontrando ele, Boone e Tiger. Eles me deram uma elevação de queixo enquanto eu me sentei. Uma vez que eu estava estabelecido, Boone se inclinou para mim.
— Eu espero que nós não tenhamos interrompido nada importante.— Ele diz, descendo o olhar por meu peito exposto e marcado com unhas.
— Foda-se. Com um SOS, a velocidade era mais importante do que a minha
aparência.— Eu digo, tentando o meu melhor para ignorar o sorriso sugestivo que ele tinha em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece que foi ontem
RomanceRomeu González já tinha chegado ao seu limite, desistido de tudo e de todos. Havia parado de acreditar no amor e o seu mundo era pintado de preto. Isso até Mayara Schiller aparecer e mudar sua vida. Ele não estava esperando por aquilo e ela também n...