ROMEU
— Você está seriamente me irritando— Tracker gritou, arrastando o desgraçado do chão e segurando-o debaixo dos braços.
O corpo frouxo do homem se soltou como uma boneca de pano. O sangue escorria de todas as superfícies visíveis, o cabelo enrugado, os olhos inchados e os cortes por todo o rosto. Essa merda era de se esperar, especialmente se você tivesse quatro caras trabalhando em sua bunda nas últimas três horas. Tempo o bastante para tornar nossa paciência desgastada.
A minha era inexistente.
— Abra seus olhos, seu filho da puta miserável! — Knife deu um soco no cara, no estômago, e seus olhos se abriram quando ele ofegou para respirar.
— Latino maldito! —Ele xingou e ganhou mais golpes nas costelas.Seus gritos fizeram ele parecer ainda mais uma patética desculpa de homem. Não havia resistência. Para nossa sorte, o prédio dos Nordic Knights ficava fora da cidade, com uma área suficiente para ocultar todos os gritos que esse idiota estava dando.
— Dex, comece — Tracker finalmente me permitiu entrar na brincadeira.
Um sorriso escorregou por meus lábios enquanto eu me aproximava de um dos contatos de Ghost que estava ajoelhado no chão. Ele era nossa única pista em um mês. Desde que chegamos na Califórnia estávamos trabalhando para encontrar aquele merda do Ghost e sem nenhum resultado. Um grande feito, considerando quantos homens tínhamos em toda parte, procurando por ele. Ele parecia estar um passo à frente em cada maldita vez. E isso me irritava, todo dia que eu estava longe de casa e não encontrava aquele merda me deixava mais zangado. Mesmo os Schillers com toda influência não conseguiram uma pista sobre ele, apenas perdemos uma quantidade de tempo astronômica nesta corrida inútil. Era como se ele literalmente fosse um fantasma, movendo-se sem deixar rastro. E por mais incrível que pareça, foi Mayara que conseguiu algo sólido que nos levou até o filho da puta que agora está aos meus pés. Aparentemente, ele era o filho rejeitado de Polegar e possuía grandes negócios com Ghost.
— Zaner, não é? — Perguntei, chutando suas costelas e fazendo o filho da puta gritar.
Seus fodidos choramingandos estava piorando meu humor. Encontrando algum tipo de tecido sujo no chão, eu enchi a sua boca. Ele tentou cuspi-lo, então coloquei mais fundo em sua garganta, e depois de várias tentativas, ele finalmente não tinha o que fazer. Então eu tirei minha faca, o súbito desejo de acabar logo com isso latejando em mim.
— Segure-o. Pés e mãos— Eu lati, limpando a lâmina em minhas calças.
Knife segurou os braços do idiota acima de sua cabeça e Jim segurou os pés. Os dois tinham um sorriso sinistro no rosto, sem dúvida adorando essa merda.
— Entao, Zaner. Eu vou explicar como as coisas vão acontecer. Eu faço as perguntas e você responde. E então sua morte será rápida. Você não responde e eu vou fazer você sofrer até o seu último fodido suspiro sujo. Está entendido?
Os olhos do fodido rolaram na parte de trás de sua cabeça em vez de responder, e eu me agachei, flexionando a faca antes de erguê-la e esfaqueá-lo com força na parte carnuda de sua panturrilha. Isso
causaria uma dor dos infernos e não atingiria nenhuma das principais
artérias.— Ahh...
Sua perna se contraiu, tentando afastar a dor, mas Jim segurou-o quando seus olhos se abriram, seu gemido abafado vinha através do tecido enquanto ele balançava a cabeça como a pequena cadela que era.
— Eu disse que você responde as malditas perguntas quando eu as fizer. Está entendido?
Dessa vez ele acenou com a cabeça, com os olhos arregalados.
— Ótimo. Eu vou ser direto — Digo enquanto eu tirava a faca de seu corpo e limpava-a na camisa do idiota. — Onde está Ghost?
Quando Knife tirou o pano da boca dele o fodido babou sangue e gaguejou:— Eu... Não sei de nada.
Irritado, pressionei a ponta da lâmina no pescoço do homem, apenas o suficiente para deixar uma impressão sem rasgar a pele. Seu corpo se contorceu quando Knife empurrou o pano novamente e gritou para o fodido ficar quieto enquanto eu fazia uma trilha até o seu umbigo, enfiando-a mais adiante, ignorando seus gritos abafados para que eu parasse. Uma pequena gota de sangue escapou do corte, mas não era nada que o matasse.
— Eu não sou muito de jogos. Ou você abre a porra da sua boca para me dar a resposta que eu quero, ou eu vou fazer o mesmo que você fez com sua irmã.— Eu rosnei, olhando profundamente em seus olhos. Eles se alargaram ainda mais com as minhas palavras. — Oh, sim. Vou matá-lo lentamente enfiando a faca até seu coração em seguida vou arrancá-lo do seu peito.
Levantei a faca para a garganta do homem, dessa vez pressionando o suficiente para rasgar a pele.
— Última vez. Dê-me algo para encontrá-lo
— Eu calmamente limpei minha faca e retraí a lâmina, colocando-a
dentro do meu bolso.Palavras em outro idioma vieram de seus lábios que eu não conseguia entender.
— Em inglês. —Rosnei mas ele não obedeceu.
Pegando meu punho, apertei-o com força, balançando e me conectando com sua mandíbula. Seus olhos rolaram para
trás em sua cabeça. Sua cabeça caiu para frente, seu queixo tocando seu peito.— Você é um merda, sabe disso? — Eu pisei para frente lentamente e inclinei minha cabeça um pouco, tomando o rosto do homem em minha mão.
— Ghost vai matar você e sua família de verme— Ele murmurou suavemente.Filho da puta. Estava farto dele. Chega dessa merda. A raiva pulsou através de mim como uma onda que consumia meu corpo. Eu não consegui controlar meus punhos enquanto eles começavam a balançar por vontade própria. Soco após soco, eu espanquei o filho da puta na minha frente. Não foi suficiente para fazer minha raiva diminuir. Eu o soquei repetidas vezes. Eu chutei. O sangue cobria minhas mãos, mas eu não me importava. Mais e mais, eu machucava o fodido tentando encontrar a satisfação, mas nada.
— Dex, faça logo— A voz de Tracker me puxou para fora dos meus pensamentos o tempo suficiente para eu dar um passo para trás por um momento.
O sujeito estava deitado no chão, o sangue escorrendo e as respirações rasas. Parte de mim queria continuar batendo em seu corpo miserável ao ponto de o ar não ser possível sair de seus pulmões. No entanto, não tínhamos tempo para perder e eu puxei minha arma e enviei duas balas no crânio de Zaner.
— Reunião em uma hora. Dex, vá tomar um banho e esfriar a cabeça. Knife e Jim, vocês ficam comigo para limpar o galpão. Tiger consiga um carro, partiremos para casa do filho da puta em busca de pistas.
Enquanto eu caminhava para a pia improvisada no sujo armazém e esfregava minhas mãos sujas de sangue, meus pensamentos correram para Mayara. Estávamos novamente sem direção, o que significava mais dias longe de casa. Eu queria voltar, queria poder pegar minha boneca em meus braços, mas eu não tinha escolha. Eu tinha que limpar esta bagunça que Ghost começou ou só pioraria, o que
não era uma opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece que foi ontem
Roman d'amourRomeu González já tinha chegado ao seu limite, desistido de tudo e de todos. Havia parado de acreditar no amor e o seu mundo era pintado de preto. Isso até Mayara Schiller aparecer e mudar sua vida. Ele não estava esperando por aquilo e ela também n...