MAYARA
— Ei, boneca.
Meus olhos abriram para encontrar Romeu agachado ao meu lado, correndo os dedos pelo lado do meu rosto.
— Ei.
Eu estiquei e sorri.
— Por que você está dormindo aqui?
— Aqui?Levou toda vontade que eu tinha escondida debaixo das minhas unhas e tendões para sentar-me completamente, bocejando como se fosse de manhã, em vez de o meio da noite. Olhei ao redor confusa até que percebi que eu estava no quarto dele.
Como diabos isso aconteceu?
— Me desculpe. Eu acho que eu estava com tanto sono que errei de quarto. — Eu comecei a bocejar, lutando contra a
atração de fechar os meus olhos.Deus, isso me fez sentir patética.
— Me desculpe — Digo novamente.
Romeu sorriu, mas não alcançou seus olhos. Algo realmente importante estava acontecendo, algo que mantinha ele no limite. Romeu estava além de estressado e parecia exausto. Se eu estivesse menos cansada, provavelmente teria perguntando o que diabos tinha acontecido.
— Eu estou indo para meu quarto. Mais uma vez, me desculpe.— Foi o que eu disse a ele, embora eu tenha certeza que soava
como uma versão mutilada disso.Afastei o cobertor e comecei a colocar meus pés no chão quando sua mão envolveu minhas pernas e ele fez uma das últimas coisas que eu poderia ter esperado.
— Fique. A cama é grande o suficiente para nós dois. — Foi sua resposta brilhante.
Eu bocejei novamente.
— Não é uma boa ideia. — Mais uma vez
eu tenho certeza que não soava nada parecido com isso em voz alta.Ele resmungou, balançando minhas pernas de volta na cama.
— Apenas volte a dormir, boneca.Seu próximo movimento foi de subir na cama e deitar ao meu lado. Se eu tivesse mais acordada, eu não teria considerado sua proposta.
— Você tem certeza?
Ele fez outro som resmungando.
— Mayara, por favor. Basta voltar a dormir. Eu estou exausto.Dane-se! Eu era uma otária fraca. Eu sabia disso.
Mesmo que eu tivesse tentada a fazer o contrário enquanto eu voltava debaixo das cobertas, rolei o mais longe possível de Romeu. Eu ainda não achava que ficar no mesmo colchão era uma boa ideia, mas mesmo assim eu fiquei. O silêncio que se seguiu deveria ter tornado mais fácil para mim escorregar de volta para o meu sono, mas a sensação sufocante de estar dividindo a cama com Romeu fez o oposto.
A cada segundo eu me tornava mais consciente dele, e longos minutos de luta se passaram antes que eu desistisse e abrisse os olhos. Mordendo meu lábio, eu olhei para o homem lindo, estudando cada detalhe. Romeu estava deitado de costas, braços longos estendidos. Seu lindo rosto estava relaxado, e sem as constantes exigências de seu mundo, Romeu parecia muito, muito mais jovem do que o homem rude que eu via todos os dias. Seu rosto tenso, sempre em atitude defensiva se foi, substituído por um homem descontraído, belo e assombrado. Seu peito subia e descia com cada respiração. Ele estava sem camisa, os lençóis estavam enrolados em torno de sua cintura, mas deixando seu belo torso exposto
Meus olhos desceram para examinar as tatuagens intrincada por toda a pele de seus braços e parte do peitoral. Eu nunca tinha realmente olhado para as tatuagens antes. Esta foi a primeira vez que tive a oportunidade de estudar a aparência de cada uma e estou fascinada pelos desenhos. É lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece que foi ontem
RomanceRomeu González já tinha chegado ao seu limite, desistido de tudo e de todos. Havia parado de acreditar no amor e o seu mundo era pintado de preto. Isso até Mayara Schiller aparecer e mudar sua vida. Ele não estava esperando por aquilo e ela também n...