Obs : O wattpad está bugando e estou com dificuldades para postar os capítulos. As minhas últimas versões estão sumindo, e estou tentando trabalhar nisso. Se permanecer algum problema tente atualizar. Ou aguarde até normalizar.
MAYARA
— Alguém, por favor, pode me dizer por que diabos toda essa testosterona está estragando meu dia? — Minha mãe gritou, balançando sua cabeça para frente e para trás entre os homens.
— Sim, Dex, diga o motivo, seu maldito pervertido. — Luan fervilhou.
— Eu esmagarei sua maldita bunda no chão se você me chamar de pervertido novamente. E você também precisa esclarecer seu movimento de merda— Romeu resmungou ameaçadoramente.
— Basta! — Minha mãe gritou alto o suficiente para sacudir as paredes,
então se virou para Luan.— Você primeiro. Me diga o que aconteceu. Que droga de elefante vocês permitiram entra na sala e fazer esse estrago?Ela tinha o mesmo olhar que usava quando éramos criança agindo com desobediência. Era uma mistura de maternal com policial má, irradiando uma intensidade feroz e congelante.
— Não é como se fosse uma surpresa, mãe. O clima não estava um arco-íris e piorou quando sem perceber meu movimento eu acabei derrubando uma taça que cortou Mayara.
Os olhos da minha mãe viajaram imediatamente para mim.
— Eu estou bem. O barulho alto da taça quebrando me assustou e eu pulei. Está tudo bem.
— Certo. Sua vez agora— Ela olhou para Romeu.
— Eu apenas beijei Mayara. — Suas
palavras saíram afiadas e deixando muito para pensar.Minha mãe suga a respiração, obviamente surpresa com isso. Ela está chocada quando chega a conclusão que provavelmente estamos fodendo também, tenho certeza. Inferno, eu não consigo nem mesmo olhar para meu pai quando penso que ele deve está indo pela mesma linha de conclusão.
— Eu disse que Mayara deve sair de lá. Ela está passando por bastante coisa, e ele quer foder com a cabeça dela ainda mais. — Luan rosna.
— Já passou sua vez de falar, Luan. — Minha mãe repreende. — E não podemos impedir Mayara de tomar suas próprias decisões.Então ela olha para mim. Seus olhos estavam quentes agora, fazendo com
que aquele nó que tinha crescido profundamente dentro de mim
afrouxasse um pouco. Estava descontraída e sem raiva.— Você está bem? Acha que vai conseguir lidar com isso?
Eu realmente não sabia o que dizer, então eu dei de ombros. — Eu sei me cuidar.
— Certo. Você não é mais uma criança. Está grávida e com certeza já sabe que as decisões não afetam apenas você. — Ela advertiu — Eu lhe disse que seu pai e eu iríamos tentar te dar espaço, e vamos cumprir a promessa. Eu só quero que você entre nessa com os olhos bem abertos. Você ouviu?Se meu coração pudesse se expandir em meu peito para minha mãe, teria acontecido nesse momento. O fato de que ela estava me dando espaço para lidar com minhas decisões significava mais para mim do que eu poderia expressar.
— Eu entendo, mamãe. Eu tenho isso.
— Eu estarei aqui, não importa o quê.Em outras palavras, se desse merda de qualquer maneira, ela estaria lá para mim, e era exatamente isso que eu precisava.
— Obrigada— Minha garganta fechou enquanto as lágrimas picavam em meus olhos, mas eu não as deixei cair.
— Princesinha...Quando me virei para meu pai, seus olhos estavam vidrados, e eu não podia ler qual emoção estava flutuando atrás deles.
— Eu sei que seus irmãos e eu temos muito olho em você, e temos cometido alguns erros ao longo do caminho, mas sempre
tivemos o melhor interesse no coração. Nunca esqueça isso.Eu assenti, voltando o olhar para a sala onde toda minha família olhava em meus olhos. Não havia mais raiva ou desaprovação neles, apenas preocupação. Eu respirei profundamente, nunca querendo decepcioná-los, especialmente meus pais, embora eu ultimamente parecesse andar nesse limite.
— E Dex, se você machucá-la eu vou estripar você. — Minha mãe ameaça, seu tom é uma pedra de gelo. Violento e ameaçador. — Eu falo séria cada palavra. Ela chora e eu tiro os seus belos olhos escuros. Toque nela sem permissão e você perderá as duas mãos. Você foi avisado.
Minha mãe sorri para ele de forma educada ao final. Em seguida chama uma das funcionárias e pede alguns itens. A empregada volta segundos depois com produtos de limpeza e vassouras.
— Tudo resolvido por enquanto. Agora, me parece que alguém terá que arrumar tudo isso. —Os olhos dela brilharam— E como os garotos estão com energia de sobra, nada mais justo que os próprios bagunceiros resolver o problema.
Quando minha mãe terminou de falar, os Knights e meus irmãos começaram a protestar.
— Mãe, sério?— Deive gritou.
— Sim, se vocês querem agir como crianças será como tal que serão tratados. Porque merda, vocês acham que brigar um com o outro é a porra de uma boa ideia? Estamos no mesmo lado, e se não tivermos o mínimo de respeito e companheirismo entre nós como esperam enfrentar o louco que quer nos matar? Porra, se os malditos cérebro de vocês não começarem a funcionar, aquele desequilibrado não vai precisar mover o caralho do dedo porque vocês mesmo se matam antes. — Ela gritou de volta e foi recebida com silêncio porque todos sabiam que ela estava certa.Minha mãe respirou fundo e então ajeitou seu vestido, parecendo muito furiosa. Mas mesmo em sua raiva, ela consegue parecer elegante e composta, pronta para enfrentar o mundo.
— Tudo que vocês vão precisar estão aqui. Vamos começar tirando duzentos dólares do bolso, cada um. Vocês sabem quanto estresse passei para conseguir esse buffet? Sem falar do preço.
Ela balança a cabeça e começa a mandar ordens e os homens não contrariam, sabendo que o melhor é aceitar. Enquanto eles trabalham, minhas irmãs e eu aproveitamos para conversar.
— Quer me dizer o que diabos foi aquilo? — A voz cortada de Nicole me fez sorrir. — Pare com o maldito sorriso e me responda por que ele te beijou daquela maneira na frente de todos. Vocês estão juntos?
— Estamos morando na mesma casa. Não é surpresa nos envolvemos.
— Precisamos de mais detalhes —Luana cruzou os braços sobre o peito.
— Quais detalhes? Não há muito.
— Eu vi o olhar no seu rosto quando
você acalmou ele. Você gosta dele. — Disse Cheryl
— Claro que eu gosto dele. Ele é o pai da minha filha e eu estou fodendo com ele. Por que eu foderia alguém que eu não gosto? — Até soou estúpido para mim
quando as palavras saíram da minha boca, mas não havia volta.
— Você sabe o que quero dizer —Minha amiga forçou.Eu bufei, amaldiçoando todos os pensamentos e sentimentos que
me bombardearam quando eu pensava sobre isso.— Está tudo bem. Eu já aprendi o suficiente para saber quando algo é divertido e quando é real. Isso é divertido. Nós
seremos pequenas distrações para toda merda que nos rodeia.Mentira, tudo mentira. Romeu me mostrou na noite passada que eu era qualquer coisa, menos uma distração. Foi mais do que sexo. Era a calma e a paz que eu senti em
seus braços. Foram suas palavras sussurradas em meu ouvido. Foi a atitude terna que ele usou comigo quando me limpou. Infelizmente, eu precisava empurrar tudo isso para longe. Eu não poderia ser aquela garota. A que coloca seu coração em algo que ela sabia que nunca aconteceria. O que aconteceria de
qualquer forma? Todos os “e se” estavam voando no ar como aviões.— Como você mesma disse, May. Ele é o pai de sua filha. Isso é o bastante para impedir que ele seja apenas uma distração. Ele sempre vai estar na sua vida— Dandara disse.
— Eu posso lidar com isso. Sei que ele sempre vai estar por perto, tudo bem. Isso não mudará nada.Isso já mudou muitas coisas. Eu não sou mais capaz de não pensar nele. Compartilhar a cama com ele foi uma escolha muito estúpida.
— Estou aqui para o que você precisar, querida. — Cheryl diz
— Nós estamos aqui— Minhas irmãs acrescentaram.Eu sorri para ela. Todas podiam ver totalmente através de todas as minhas besteiras, e apesar do que elas viam, elas escolheram ficar do meu lado. Era por isso que eu as amava e faria exatamente a mesma coisa por cada uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece que foi ontem
RomanceRomeu González já tinha chegado ao seu limite, desistido de tudo e de todos. Havia parado de acreditar no amor e o seu mundo era pintado de preto. Isso até Mayara Schiller aparecer e mudar sua vida. Ele não estava esperando por aquilo e ela também n...