Voce não é tão ruim assim..

3.6K 259 192
                                    

S/n: Que porra você tá fazendo em pé do meu lado?

Deidara: Você estava gritando igual uma loca, por um acaso teve um pesadelo?

Sim, eu tive um pesadelo.

S/n: Não, não te interessa, me deixe dormir.

Deidara: Então faça o favor de ficar quieta.

Cobri minha cabeça e comecei lembrar do pesadelo que tive. Não demorou muito pra que eu me tremesse de medo.

Deidara: Qual foi S/n, da pra escutar seus gemidos daqui.

S/n: Eu estou com medo, idiota.

Deidara: Medo? do pesadelo? - disse rindo.

S/n: Sim..

Deidara pôde ver a expressão de medo em meu rosto e então levantou de sua cama vindo até mim.

Deidara: Olha, se te deixa melhor você pode deitar comigo..

S/n: Ficou louco?

Deidara: Já vi que se eu tentar ser legal com você só piora.

Deidara se virou deitando novamente em sua cama.

Caralho s/n, custava ser gentil pelo menos.
Me levantei e fui até ele.

S/n: Chega pro lado..

Deidara me deu espaço para me deitar no canto da cama.

Até que não é tão ruim assim.
Assim que deitei senti deitara colocar seu braço sobre mim. Pensei em falar algo mas como já estava ali, agora vai ficar assim.

Fechei os olhos para tentar dormir mas não conseguia mais. Então me virei ficando de frente para o teto, e olhei para Deidara, que pela minha surpresa estava acordado também.

S/n: Não consegue dormir também?

Deidara: Perdi o sono.

Ficamos ali um tempo naquele silêncio constrangedor. Quando Deidara vira pra mim e diz:

Deidara: Como está se sentindo?

S/n: Deu de se importar com os meus sentimentos agora?

Deidara apenas se virou para cima novamente.
Porra S/n, de novo isso?

S/n: Desculpa, eu estou com muito medo.

Deidara virou novamente para mim.

Deidara: Vem cá. - Disse estendendo seu braço para que eu deitasse em seu peito.

Eu deitei.

Deidara: Eles não vão machucar você S/n.

S/n: Como você tem certeza disso?

Deidara: Eu não permitirei, ok?

O que estava acontecendo? por que ele está me ajudando? oi??

Me levantei de seu peito e olhei fixamente para seus olhos. O beijei.
Deidara retribuiu o beijo, colocando sua mão em minha nuca me puxando para perto. Logo Posicionei cada perna minha de uma lado de seu corpo, ficando sentada em cima dele, Deidara soltou minha nuca e pegou em minhas pernas, apertando-as, comecei dar leves reboladas em seu colo, já podia sentir seu membro duro embaixo de sua calça.
Deidara tirou minha camiseta e meu sutiã, me deixando apenas de shorts e calcinha, passou sua mão em meus peitos lambendo-os com a língua de suas mãos, soltei alguns gemidos que foram abafados pelo nosso beijo.

Deidara se virou por cima de mim, me deixando deitada na cama, foi me dando beijos do pescoço até a barriga.

Deidara: Espero que não sejamos interrompidos igual fizemos com você e o cabeludo lá - Disse rindo

S/n: Que coisa chata - Respondi em um tom sarcástico.

Deidara então desceu seus beijos até a borda do shorts, logo em seguida tirando-o juntamente da calcinha.

Deidara: Porra S/n..

S/n: Tá esperando o que? - Disse rindo

Deidara deu leves beijos em volta da minha v@gina, intercalando entre lambidas e beijos, a essa altura eu já nem estava nesse planeta mais. Quando deidara finamente chegou ao lugar certo, não pude controlar meus gemidos, que não eram tão altos.

Deidara: Isso, geme baixinho, pra não acordar o resto da casa.

Deidara foi chupando toda aquela área, passando sua mão em meus peitos intercalando com meu pescoço.
Deidara me olhava com cara de quem sabia que estava fazendo um ótimo trabalho. Quando ele subiu me dando beijos até chegar na minha boca.

S/n: Minha vez.

Deidara sentou na beirada da cama enquanto eu me ajoelhava em frente a ele, eu podia ver sua cara cheia de tesão em me ver naquela posição.
Eu então comecei a dar leves lambidas em sua glande, olhando-o fixamente. Deidara soltava gemidos baixos enquanto mordia sua boca. Comecei a chupa-lo rápido, fazendo gemer mais alto e se contorcer na cama, ele segurou meu cabelo para que eu o chupasse até o final. Depois de um tempo eu soltei seu membro e sentei um seu colo.

Deidara: Caralho S/n, você chupa tão bem.

S/n: É? agora me fode.

Deidara: Olha, me pedindo pra te foder.

Deidara roçava seu membro em meu clítoris, mas não me penetrava, mesmo me vendo pedir a ele.

S/n: Deidara, não faz isso..

Deidara: Vamos S/n, me pede.

S/n: Senpai, me fode - Disse sussurrando em seu ouvido.

Deidara não conseguiu se segurar e então penetrou seu membro em mim. Começou devagar me fazendo gemer baixinho em seu ouvido.

S/n: anmm, tá muito gostoso.

Deidara: Você é tão gostosa.

Deidara deu vários tapas em minha bunda enquanto me penetrava. Já estava numa velocidade boa, quando nossos gemidos saiam juntos.

Deidara: Vai S/n fica de quatro.

S/n: Assim tá bom pra mi...

Deidara cessou os movimentos e me encarou segurando meu rosto

Deidara: Tenho que te lembrar que não estou pedindo, eu mandei você ficar de quatro vadia.

Eu acatei a sua ordem e fiquei empinada para deidara na cama. Logo me penetrou novamente com movimentos rápidos. Deidara puxou meus braços para trás penetrando cada vez mais rápido em mim. Não pude controlar meus gemidos, que já estavam um pouco mais altos.

Deidara: Já disse pra gemer baixinho S/n, vai querer que eu tampe a sua boca?

S/n: S-sim, senpai. - Disse com a voz falhada.

Ele então tampou a minha boca com uma de suas mãos e continuou os movimentos enquando gemia também.
Eu estava chegando ao meu limite, e senti que deidara também estava. Gozamos juntos, senti aquele líquido preencher a minha v@gina toda. Deidara soltou um gemido alto e inclinou sua cabeça para trás colocando sua mão em seu rosto.

Deidara: Que gostosa.

Deitamos na cama um do lado do outro. Exaustos.

S/n: Perdi a minha virgindade com um criminoso.

Deidara: Virgindade?? Criminoso??, eii

S/n: Ok, desculpa

Deidara, Você não me parecia ser virgem, estou me sentindo mal agora.

S/n: Mal? por que??

Deidara: Sei la, eu gozei dentro de você, você por um acaso toma pílula?

S/n: Hmmm, não?

Eu podia sentir o desespero emanando do corpo dele, com certeza ele estava furioso comigo.

Deidara: Caralho S/n, você poderia ter me avisado antes.

S/n: Eii, a culpa não é minha, você devia ter tirado.

Ficamos ali discutindo isso por um tempo até que pegando no sono...

SEGUNDO EP, ESPERO QUE GOSTEM.. ❤️

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora