Tobi.

1.3K 79 46
                                    

   Nós acordamos juntos, era um dia chuvoso e frio, eu não queria levantar da cama, estava entrelaçada nos braços de Itachi.

Itachi: Bom dia.

S/n: Bom dia.

    Itachi me deu um beijinho e então levantou da cama indo até o banheiro, eu também levantei e fui até o meu quarto, troquei de roupa, fui ao banheiro e então resolvi descer para o café.
   Na cozinha estavam Konan, Pain, Deidara e Tobi.

Konan: Bom dia S/n.

S/n: Bom dia Konan, os outros estão em casa?

Pain: Sim, não costumo manda-los em missões em dias assim, a não ser que seja muito necessário, aliás o Itachi sempre pega as missões nos dias de chuva.

S/n: Que bom, pretendem fazer algo hoje?

Konan: Algo como ver filmes juntos e tal?

S/n: Bom, sim?.

Konan: Não acho que o pessoal queira se reunir, com tudo que está acontecendo.

S/n: Que saco né, tantas brigas atoa.

   Deidara me olhou de canto.

Deidara: A propósito, eu quero me desculpar com você S/n.

S/n: Comigo? você não fez nada diretamente pra mim.. - Disse num tom baixo.

Deidara: Você não espera que eu me desculpe com aquele... com o Itachi.

   Eu olhei diretamente para ele.

S/n: Sinceramente Deidara, eu não espero mais nada de você.

Deidara: Eu não quis ofender seu filho, meu alvo não era ele.

S/n: E sim o pai dele?, o que você tem com isso?, quando vai parar de se importar com o que acontece na minha vida?.

Deidara: Você tem razão.

S/n: Pode ficar tranquilo Deidara, não terá que nos ver pra sempre.

   Assim que sai da cozinha sem nem tomar meu café eu subi pro quarto de Itachi.

S/n: Ei, o que nós vamos fazer?.

Itachi: O que foi? aconteceu alguma coisa?.

S/n: Nos não podemos ficar aqui pra sempre.

Itachi: Ei, não se preocupe com isso, eu vou resolver.

S/n: E o que você vai fazer?.

Itachi: Deixe comigo. - Disse me dando um beijo na testa.

    Itachi disse que iria resolver esse problema, então resolvi confiar nele. É muito ruim ter que viver num lugar onde só tem conflitos e a maioria deles por causa de você, e também não é nada justo com o bebê.

POV ITACHI.

   Eu desci para a cozinha onde avistei Konan e Pain sentados tomando café.

Itachi: Bom dia.

Konan e Pain: Bom dia.

Itachi: Pain, eu preciso conversar com você, a sós.

Pain: Tudo bem, vamos ao meu escritório.

   Nós subimos até o escritório dele, ele abriu a porta e então entramos.

Pain: E então?.

Itachi: Bem, agora que tudo mudou, eu quero saber como faremos com o bebê aqui.

Pain: Não é um lugar muito seguro pra uma criança.

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora