Mentiras.

789 64 54
                                    

Eu ainda estava dormindo quando ouço batidas fortes em minha porta, acordei assustada juntamente ao Deidara.

Deidara: Que porra é essa? - Disse sonolento.

S/n: Eu vou abrir a porta, se veste.

Fui até a porta de roupão e então a abri... AKEMI.

Akemi: Oi bom dia..

Quando Deidara escutou sua voz cobriu a cabeça com meu edredom imediatamente.

S/n: Ah oi, bom dia - Ri sem graça.

Akemi foi entrando em meu quarto sem ao menos pedir.. que desespero, o que eu faço agora?.

Akemi: Amiga, hoje nós vamos fazer uma coisa bem legal, pra comemorar a nossa solteirice.. - Piscou pra mim.

Akemi se virou para minha cama e percebeu alguém ali.

Akemi: Nossa, eu não sabia que estava com visitas no quarto, desculpa..

S/n: Tudo bem.. - Disse nervosa.

Akemi: E quem é esse aí? S/n e seu abatedouro, aposto que é o Hidan - Foi indo em direção a cama.

S/n: É O HIDAN... E ELE TÁ PELADO.

Akemi parou no meio do caminho.

Akemi: - Riu - Eca, eu não sabia disso, bom eu vou indo então, mais tarde eu passo aqui pra se gente se arrumar.. depois conto mais detalhes sobre a nossa noite de hoje, beijos.

Eu fechei a porta e tranquei, Deidara se descobriu e me olhou assustado.

Deidara: Que droga, como ela entra assim no quarto dos outros.

S/n: Aí que susto, agora ela acha que eu dormi com o Hidan.

Deidara: Que nojo.. - Levantou sem roupa.

S/n: Uau, da uma voltinha..

Deidara: Pra você eu dou várias - Me deu um beijo.

Deidara: Tenho que ir pro meu quarto antes que a Akemi resolva vir deitar na sua cama.

S/n: É melhor mesmo, tchau..

Deidara: Até depois gatinha.

Deidara saiu escondido do meu quarto e foi para o dele, eu me sentei na cama e pensei no pior que pudesse ter acontecido hoje, graças a deus já passou. Decidi ir até a cozinha tomar café.. fui de roupão mesmo foda se.

Na cozinha estavam Kakuzu, Itachi, Konan, Hidan e Akemi.

Konan: Bom dia S/n.. parece que teve uma noite boa.. - Alfinetando o Itachi.

S/n: Que?.

Konan: Nos ouvimos um grito vindo do seu quarto dizendo " É O HIDAN E ELE TÁ PELADO" - Me imitou.

S/n: Jura? vocês devem estar loucos.

Andei até o fogão para pegar o café e percebi Itachi me fuzilando com os olhos.

Akemi: Hehe, ela tá toda safadinha.

Hidan: Transei com alguém e não tô sabendo?.

Kakuzu: Parece que sim..

Konan: Não tá sabendo? que estranho.

S/n: Calem a boca, eu estava brincando com a Akemi, aquilo lá eram travesseiros que eu usei pra apoiar a minha barriga.. sabe como é né.

Akemi: Travesseiros? jura?.

S/n: Sim Akemi, a minha barriga tá pesadinha..

Akemi: Então por que não quis que eu visse o que era?

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora