Mil maneiras de te matar.

480 46 24
                                    

Depois de comermos nós fomos para o QG do Pain.. aliás eu precisava falar com ele sobre o que aconteceu e a mudança de planos repentina, que medo!

Itachi pegou Takashi e então andamos até o QG, chagando lá estava tudo muito calmo, Konan estava na cozinha arrumando a mesa, Kakuzu estava sentado no sofá.. até parecia um lugar normal.

Itachi: Bom dia Kakuzu.. o Pain tá aí?.

Kakuzu: É ele tá sim.. só pra avisar ele mataria qualquer um de nós fácil hoje..

S/n: Mal humor como sempre..

Kakuzu: Não é só isso.. parece que a Konan estava transando com alguém aí..

Itachi: - Riu - Que pecado.. - Disse num tom de deboche.

S/n: Colocamos as fofocas em dia depois.. preciso ir até o homem perigo.. me espere aqui amor..

Itachi: Boa sorte.. te amo.

Kakuzu: Que fofo.. - Disse virando os olhos.

Eu subi as escadas e fui até o escritório do Pain.. bati na porta e o ouvi falar bem baixinho para entrar..

Pain: S/n.. que surpresa.

S/n: Não é por que eu não moro aqui que eu não trago problemas pra vocês..

Pain: Aé.. esqueci de como você só faz merda.

S/n: Sim.. fiquei sabendo que você não está de bom humor hoje.. mas mesmo assim preciso falar com você.

Pain: As fofocas entre vocês correm tão rápido..

S/n: Sim.. somos uns fofoqueiros.

Pain: Vá direto ao ponto então..

S/n: Eu sei que o plano era.. invadirmos a Aldeia da folha e pegarmos a Bijuu do tal menino lá.. masss.

Pain: Mas você foi lá e resolveu dar uma de heroína..

S/n: Hmm.. que?.

Pain: Vocês são fofoqueiros como eu disse.. e eu costumo escutar bem o que vocês dizem por aí.. Tobi e Akemi estavam conversado sobre isso e eu.. ouvi.

S/n: Que ótimo.. me poupou de te contar..

Pain: Sinceramente S/n.. eu não me importo com a vida de qualquer pessoa daquela vila.. mas agora que você fez isso sabe que teremos mais trabalho não sabe? por que eles virão atrás de nós antes do tempo em que combinamos.. e isso é um baita problema..

S/n: É eu sei disso.. e eu assumo a culpa.

Pain: Só assumir a culpa não vai adiantar nada, o que faremos agora? você sabe?.

S/n: Não - Disse olhando para baixo.

Pain: Vamos ir até lá e simplesmente matar todos.. e sabe quando isso vai acontecer?.. amanhã, infelizmente eu não estou com cabeça pra te dar uma lição de moral e até um "castigo" agora.. mas só pra recompensar a raiva que eu tô sentindo.. quem vai ficar com você vai ser o Raijin..

S/n: Por que ele?..

Pain: Por que ele é forte o bastante pra te proteger caso venham atrás de você.. ou prefere morrer com seu filho nos braços?.

Querendo ou não ele estava certo, como eu fui a responsável pela morte daqueles velhos eles iriam querem algum tipo de vingança e com certeza me matariam.. que merda!.

S/n: Tá bom..

Pain: Vocês ficarão na sua casa.. aqui é um lugar muito chamativo, e caso alguém entre aqui eu saberei.. deixarei um dos meus caminhos aqui.. para ajudar a te proteger.

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora