Dormi tranquilamente, não escutei nenhum barulho estranho mas também não me preocupei pois Itachi estava por perto. Acordei algumas vezes na madrugada com o chorinho do Takashi.. mas estava bem disposta pra mudança de hoje.
Era de manhã e os meninos tinham acabado de entrar em casa.. escutei o barulho da porta e desci para fazer um café para eles.. Takashi estava dormindo então deixei ele no colchão com a porta aberta.
S/n: Bom dia.. muito cansados? - Brinquei.
Deidara: Pior que não.. estou de boa - Bocejou.
S/n: Sei, vou fazer um café pra vocês...
Kisame: Eu vou dormir, mas obrigada pelo café.
Tobi: Eu também.. obrigada S/n..
Deidara: Eu aceito o café.
Itachi: Vou ver o Takashi.
Entrei na cozinha e fiz ovos mexidos e café.. Deidara se sentou na mesa e comeu, Itachi desceu e se sentou do outro lado da mesa comendo também.
Assim que Deidara saiu eu e Itachi subimos até o quarto.
S/n: Preciso arrumar essas roupas agora..
Itachi: Quer ajuda? - Disse caindo de sono.
S/n: Não precisa, pode dormir, eu arrumo as suas coisas também.
Itachi: Assim eu vou ficar mal acostumado..
Itachi não demorou muito pra dormir.. enquanto eu estava guardando minhas roupas e as do bebê em malas.. observei o jeitinho dos dois dormindo, impressionante como são iguais.. o biquinho que fazem pra dormir.. aaaahhh
Quando terminei de arrumar as coisas e os armários estavam vazios escutei Itachi acordando assustado..
S/n: O que foi? - Ri.
Itachi: Tive um pesadelo.. desculpa te assustar.. - Disse fechando o olho novamente.
Fui até ele lhe dando um beijo na bochecha..
S/n: Pode dormir que agora eu cuido de você.. - Ri.
Itachi: - Riu - Então confio em você.
Fui até o quarto dele e arrumei todas as suas roupas e suas coisas coloquei em algumas caixas.. eram mais ou menos umas 11h da manhã quando terminei de arrumar tudo, não tinha mais nada nos armários, os outros também já haviam arrumado suas coisas e estavam todos prontos pra partir..
Colocamos nossas coisas nos pássaros do Deidara.. Itachi já estava com o bebê no colo lá fora, todos nós subimos nos pássaros e fomos em direção a vila.
Confesso que estava um pouco emotiva por deixar a casa.. mas logo quando vi ela já estava sendo explodida..
S/n: Vou sentir falta desse lugar..
Itachi: Eu não..
Deidara: Precisava mesmo explodir?, fiquei chateado.
Pain: É claro que sim.. não podemos deixar quaisquer provas assim..
Não demorou muito para que chegássemos na vila.. estava chovendo, na verdade me falaram que nunca para de chover.. logo que chegamos fomos até o QG do Pain, onde ele e os outros morariam, o lugar é grande, os quartos são muito maiores, tudo mobiliado, eles como sempre brigando pelos quartos..
Deidara: Sai daqui Kakuzu.. esse quarto e meu.
Kakuzu: Eu quero esse.. - Disse empurrando Deidara
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
Fiksi PenggemarS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem