Abra os olhos.

827 63 27
                                    

Um lugar claro.. eu não conseguia ver nada, o brilho tomava conta dos meus olhos, o silêncio é ensurdecedor.. mas aquela voz eu conheço..

Hashirama: Não esperava te ver tão cedo de novo.

S/n: Pai.. onde eu tô?.

Hashirama: Estamos no seu subconsciente, você me chamou até aqui antes de desmaiar.. não se lembra?.

S/n: Me lembro de pouca coisa.. o que aconteceu?, eu escuto vozes as vezes.. parece até o Itachi.. ele fala como se eu não estivesse respondendo ele, mas eu sempre respondo.

Hashirama: Você está em coma.

S/n: Por que?, eu não tinha só desmaiado?.

Hashirama: Pelo que parece não.. eles vem te ver todos os dias, na verdade o Itachi vem.. ele fala com você todos os dias..

S/n: E por que eu não acordo?.

Hashirama: Isso não depende de você filha, seu corpo está fraco, ainda está se recuperando.

S/n: Mas eu quero acordar, eu preciso ver o meu filho.

Hashirama: Pelo que Itachi descreveu ele é muito bonito..

S/n: Disse que se parece comigo.. - Ri.

Hashirama: Disse também que ele é um Uchiha.

S/n: Eu escutei - Fiz uma cara feia - eu vou matar ele assim que puder me levantar dessa cama.

Hashirama: Eu posso te ajudar com isso..

S/n: Obrigada pai, você sabe a quanto tempo eu estou aqui? parece que fazem uns dias..

Hashirama: Um mês filha.. eu te observei todo esse momento.. até você acordar e vir falar comigo.

S/n: Não sinto meu corpo... por um mês?.

Hashirama: Exatamente, mas agora não acha que deve acordar? tem um bebê te esperando.

S/n: É, eu quero muito ver eles..

Hashirama: Eles... eu sempre soube que esse amor não tinha acabado.

S/n: Para.. eu ouvi as coisas que ele me disse.. fiquei pensando só.

Hashirama: Bom, isso quem vai resolver vai ser você.. se cuida filha, abra seus olhos agora e vá ver seu filho..

S/n: Tá bom pai, obrigada por isso..

Não sei como meu pai fez isso mas despertou meu subconsciente me fazendo abrir os olhos depois de muito tempo.

S/n: Que merda de dor de cabeça.. - Disse rouca.

S/n: Cadê o médico, eu quero sair dessa merda..

Apertei um botão que havia ao lado da minha cama, provavelmente seria para chamar os médicos e não demorou muito até que viessem..

??: Bom te ver acordada, como está se sentindo?.

S/n: Um pouco de dor de cabeça e dores na barriga.. o que vocês fizeram comigo e com o meu bebê?.

??: Seu bebê nasceu prematuro, mas ele está bem.. quanto a você ficou em coma por um mês..

S/n: Tá.. eu quero ir embora.

??: S/n, você acabou de acordar ainda vamos ver como você vai reagir a tudo isso.. vou mandar enfermeiras até aqui para tirar as agulhas e tubos.

S/n: Merda...

As enfermeiras chegaram e tiraram tudo quanto é coisa de mim.. eu estava uma derrota, pude me sentar na cama com muita dor nas costas.. meu corpo estava fraco e dolorido.

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora