Acordei morrendo de dor de cabeça e ainda muito mal pelo dia anterior.
Eu não queria sair da cama de jeito nenhum, eu não tinha forças para levantar e ver as pessoas e muito menos sair de casa. Então permaneci deitada na minha cama.
Enquanto eu olhava para o teto bateram na porta.S/n: Pode entrar.
Deidara abriu a porta e veio até mim, sentando em minha cama.Deidara: Eu queria conversar, será que podemos?
S/n: Sobre o que?
Deidara: Sobre nós.
S/n: Nós? o que tem nós?
Deidara: Sei lá S/n, parece que eu confundi muito as coisas que estavam acontecendo sabe, vim te pedir desculpas por algo que fiz e te magoou.
S/n: Tá tudo bem, mas não estou te entendendo.
Deidara: Awgr, você é tão lerda assim?, estou tentando dizer que eu estava apaixonado por você mas você já deixou tudo bem claro pra mim.. - Disse abaixando a cabeça.
S/n: Deidara, olha eu gosto de você mas..
Deidara: Somos amigos, eu sei, eu respeito isso de verdade. Espero que seja feliz S/n, independente de qualquer coisa eu estarei aqui, pra você.
Deidara olhou para mim dando um sorriso.
S/n: O mesmo pra você, seu chato. - Disse rindo.
Deidara: Que bom que estamos.. resolvidos, não quero você perto do Itachi - Disse indo em direção a porta.
S/n: Hmm, e por que não?
Deidara: Sei lá, ele é bonito demais..
Disse deidara dando um sorriso saindo do quarto.
Bom, uma hora isso ia ter que acontecer, ainda bem que ele entendeu, não que eu vá ficar com alguém dessa casa mas.. pelo menos ele pode seguir a vida dele.. Eu amo esse garoto e ele é especial demais pra mim.. mas só isso.
Resolvi ficar ali deitada esperando o dia passar, mas sempre vinha alguém até mim para me dizer ou me dar algo.
Kisame passou para me dar café da manhã.
Konan passou para ver se eu estava bem.
Sasori passou para me dizer algumas coisas referente ao meu pai.
Kakuzu me olhou da porta e não disse nada
Hidan passou para me dizer que eu estava linda, mesmo estando de luto.
Zetsu não apareceu, pelo menos eu não o vi.
Deidara passou para termos a nossa conversa.
Pain passou para ver se eu não tinha fugido.
E por fim Itachi.
Itachi: Boa tarde, não saiu nem por um minuto da sua cama?
S/n: A, não. Estou legal aqui.
Itachi: Parece que estão todos preocupados com você.
S/n: É, eu me sinto acolhida.
Itachi: Que bom, eu tenho uma ideia.. - Disse sorrindo pra mim.
Itachi: Vamos dar uma volta, você precisa de ar puro.
S/n: Não.. eu não preciso. - Disse num tom preguiçoso.
Itachi: Vai me fazer te carregar?
S/n: Se quiser... daqui eu não saio com as minhas próprias pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem