Chegando no bar...
Itachi: Aí sério, por que eu te escutei
S/n: Fala sério eu sei que você tava louco pra vir.
Itachi revira os olhos e então entramos no bar.
Hidan vai direto ao bar e pede uma garrafa de Gin.
Deidara se senta no balcão e pede uma cerveja.
Eu, Itachi, Sasori, konan e Tobi pedimos uma cerveja também.Assim que todos comeram a beber, começamos a conversar.
Deidara: Então S/n, está gostando de ser refém?
Sasori: Se eu fosse um refém que pudesse fazer o que ela faz eu estaria gostando sim.
Hidan: Ela vive num lugar bom, e ainda pode dar pra quem ela quiser, Incluindo o virgem do Itachi.
Itachi: Aham..
S/n: Para de ser tão babaca Hidan, você não sabe falar nada que não inclua sexo?
Konan: Não, ele não sabe
Tobi: Se não fosse imortal nós já teríamos o matado, acredite.
Hidan: A parem com isso, vocês só falam isso porque não transam.
Tobi: E você transa? quer enganar quem?
Todos rimos e continuamos a conversa.
Todos estavam meio alterados já, só o Hidan que era o mais bêbado ali, como sempre enchendo o saco. Eu observei Itachi por alguns minutos, ele parece estar sóbrio mas sempre quieto. Deidara estava se soltando aos poucos, quando a mim e os de mais estávamos só curtindo o momento.
Decidi que iria dançar na pista.S/n: Ei pessoal vamos dançar.
Sasori: Estou sóbrio demais para fazer isso.
Tobi: Eu topo - disse se levantando e indo até o meio.
Itachi: Por incrível que parece eu vou.
Hidan: Tô dançando já S/n, olha meu molejo - Disse enquanto dançava mexendo sua cintura.
Que cena.
Konan: Vamos eu também vou
Deidara: Bora animar.
Fomos para a pista de dança e então começar a dançar. No meio da música Itachi se aproximou de mim dizendo
Itachi: Eu acho que você fez isso de propósito.
S/n: Fiz o que?
Itachi: Me embebedou, o que a final você quer?
S/n: Parece que a cerveja subiu pra cabeça Itachi.
Essa era a minha chance de finamente tentar algo com Itachi.
Itachi: Espero te ver no meu quarto quando chegarmos. - Disse num tom sério.
S/n: Como quiser - Disse rindo.
Começamos a dançar todos juntos. Nessa altura já estávamos mal, Hidan estava tão bebado que não aguentou e sentou num banco e ficou por lá mesmo.
Deidara se aproximou.Deidara: Eai S/n, está curtindo?
S/n: Mais que nunca e voce?
Deidara: Estou, claro. Queria te perguntar uma coisa.
S/n: Pode falar Deidara.
Deidara: Será que tem como repetir a dose?
Olhei com um sorriso malicioso para Deidara, já sabia do que se tratava.
S/n: Talvez quando chegarmos em casa.
Deidara: Vou esperar S/n.
Quando me dei conta do vacilo que cometi em ter marcado com os dois na mesma noite.
S/n: Pqp, e agora.
Ou eu escolhia um, ou eu não escolhia nenhum, eis a questão.
Estávamos mal o suficiente até que decidimos ir embora.
Itachi e Sasori tiveram que carregar Hidan até a casa.Esse era o momento perfeito para fugir e despistar eles, estavam todos bebados, mas eu gostei tanto da companhia dessas pessoas, por um lado eles queriam me matar mas por outro eu queria ficar ali pra sempre. Enfim vou pra casa.
Quando chegamos em casa Itachi e Sasori levaram Hidan até seu quarto, ele estava tão bebado que não conseguia andar. Depois de colocar Hidan "pra dormir" os meninos desceram novamente.
Todos nós nos sentamos no sofá, confesso que o clima estava estranho.
Itachi olhava pra mim, eu olhava Itachi, ao mesmo tempo olhando deidara, que olhava para Itachi me olhando. Uma troca de olhares horrível. Todos ali estavam percebido a tensão que havia entre nós três.Konan: É, eu vou subir para o meu quarto, S/n, se precisar dormir lá é só bater - Disse após perceber a situação.
S/n: Claro, obrigada.
Logo após Konan, Tobi e Sasori também foram para seus quartos.
Ficando ali na sala apenas Eu, Deidara e Itachi.Itachi: Boa noite Deidara, não vai ir também?
Deidara encara Itachi e responde
Itachi: Que isso, pode ir deitar, você costuma dormir cedo não é?
A minha cara vendo os dois brigando pra ver quem iria ficar comigo ali na sala era hilária.
S/n: Que tal, vocês dois dormirem comigo hoje? - Disse com a voz toda embaraçada.
Eu certamente não estava em sã consciência.Itachi: Melhor você ir dormir com a Konan S/n. Vem eu te levo.
Deidara: Deixa que eu levo ela cara.
Itachi ativou seu Sharingan olhando fixamente para Deidara.
S/n: Nossa que olho lindo, da pra mim?
Deidara: Acha que eu tenho medo desses seus olhos amaldiçoados?
Konan chamou a atenção dos dois.
Konan: Já chega, as moças tem que ir dormir, eu levo a S/n para a cama.
Itachi e Deidara concordaram e então subiram para seus quartos.
Konan me deitou em sua cama, e em seguida deitou em meu lado.
Konan: Pode dormir S/n, você está bem longe desses machos.
S/n: Obrig...
Não aguentei nem falar a frase e já peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem