Meu amor

1.6K 135 129
                                    

( ESSE EP PODE SER SENSÍVEL PARA ALGUMAS PESSOAS, CONTÉM CENAS DE ASSÉDIO, ENTÃO SE VOCÊ É SENSÍVEL A ISSO POR FAVOR NÃO LEIA) !!!!!!!!!!!!!

Sasori então fechou a porta e veio até mim, com um olhar malicioso.
  Ele subiu em cima de mim, iniciando um beijo.

   Confesso que eu estava tendo desejos por Sasori, mas no fundo eu não queria estar ali, acabou sendo desconfortável pra mim, depois de tudo que passei com o Itachi, sim eu sou uma hipocrita, e mudei de opinião muito rápido.

S/n: Ei, calma temos tempo.

Sasori: Eu quero te comer agora, não perguntei se temos tempo ou não.

   Eu senti que Sasori estava sendo um pouco grosso e rápido demais.
   Ele tirou a minha roupa e começou a beijar meus seios. Eu estava me sentindo muito desconfortável com aquilo, queria sair correndo.
   O modo que ele estava chupando meus seios e apertando-os estava me machucando.

S/n: Assim você está me machucando.. - Disse num tom desconfortável.

Sasori: Não sabia que eu viria aqui transar com você e não poderia fazer nada.

S/n: Você pode mas não assim..

   Sasori começou a me beijar novamente, passando a sua mão por todo o meu corpo, me arranhando e me apertando de forme brutal.

S/n: Acho que hoje não é um bom dia pra isso.. melhor você sair.

Sasori: Nem pensar, vai vamos lá..

S/n: Sasori, sai de cima de mim.

Sasori: Para de drama S/n.. - Disse forçando um beijo.

S/n: Sai eu não quero.

   Sasori continuou a insistir. Até que eu gritei.

S/n: SAI DE CIMA DE MIM AGORAAAAAAA.

    Sasori se assustou com o meu grito, minhas lágrimas logo começaram a escorregar pelo meu rosto, logo Itachi chegou correndo no quarto e abriu a porta com tudo.

Itachi: Que porra é essa, sai de cima dela.

   Sasori saiu de cima de mim e então disse chegando perto de Itachi.

Sasori: Tá se achando né Itachi, quem me chamou pra transar foi ela, e agora parece uma retardada negando..

Itachi: Saia daqui antes que eu mate você.

   Sasori saiu do quarto rindo, enquanto os outros vinham até a porta ver o que estava acontecendo.

Itachi: Tá tudo bem pessoal, podem ir dormir..

Deidara: A gente ouviu um grito da S/n, deixa eu ver como ela está.

Itachi: Foi o idiota do Sasori, se quiser ver alguém vá até o quarto dele e quebra a merda da cara dele.

Konan: O que ele fez?

Itachi: Ele agarrou a S/n a força.

Deidara: Desgraçado eu te mato.

   Deidara foi até o quarto de sasori e ficou dando murros na porta.

Deidara: Abre essa merda seu covarde.

   Sasori só gritava de dentro do quarto.

Sasori: Vão se fuder.

Pain: Deidara, pare com isso, todos para seus quartos, amanhã eu mesmo resolvo isso.

   Deidara e os de mais acataram a ordem de Pain e foram para seus quartos. Enquanto Itachi entrou no meu e fechou a porta.
   Eu ainda estava chorando e com medo. Por mais que eu tivesse interesse nele e tivesse deixado ele me tocar, ele não poderia me tratar dessa forma.

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora