A verdade

1.3K 127 31
                                    

   Hoje eu acordei meio mal, sem muita disposição e saco pra aguentar as pessoas daqui. Levantei fui ao banheiro e então decidi que iria treinar sozinha, vou dedicar esse treino ao meu taijutsu.
   Fui até o quarto de Kisame para ver se ele estava bem e dizer que não precisaria ir comigo hoje, bati na porta e ele abriu.

S/n: Bom dia, você está melhor?

Kisame: Bom dia, me recuperei rápido, o que você quer?

S/n: Hoje eu não quero tirar seu tempo, então decidi ir treinar sozinha, meu taijutsu.

Kisame: Não sou eu e nem você que decide isso.

    Eu sabia disso então decidi mentir que já havia conversado com Pain.

S/n: Eu já falei com o Pain, ele disse que hoje tudo bem.

Kisame: Ahm, tem certeza?

S/n: Absoluta.

Kisame: Por mim tudo bem, até depois - Disse fechando a porta.

   Eu estava andado para a porta de saída quando passo pelo quarto da Konan, vejo ela sentada na cama com um semblante meio triste, esolvi ir falar com ela.

S/n: Oi licença.

Konan: A, oi S/n, precisa de alguma coisa?

S/n: Não, eu estava passando por aqui e.. resolvi te chamar pra ir comigo até o campo.

   Eu pude ver que ela ficou feliz com aquele convite.

Konan: Claro que sim, eu iria adorar.

S/n: Ótimo então vamos.

   Konan levantou da cama e me seguiu até o campo, nós fomos conversando o caminho todo. Chegando lá nós sentamos na grama.

S/n: Eu me sinto confortável com você.

Konan: Que bom S/n, eu também me sinto. Desculpa ser intrometida mas eu ando escutando uns gritos seus pela casa com... o Itachi.

S/n: É, estamos mal..

Konan: Sério? por que?

S/n: Da noite pro dia ele começou a ser super grosso e me disse coisas horríveis, que era pra eu ficar longe e tal, sempre que tento contato ele me ignora.

Konan: Credo, ninguém imaginaria isso, vocês estavam tão.. casal.

S/n: Sei lá, eu resolvi que não vou me importar mais e nem procurar ele..

Konan: Eu não deveria estar te dizendo isso mas.. esses dias Pain comentou comigo sobre algo do Itachi..

S/n: Aé, e o que era?

Konan: Alguma coisa sobre ele estar doente, não sei ao certo que tipo de doença, mas pareceu grave.

   Estava explicado o porque eu o via tomando pílulas de remédio.

S/n: Será que é por isso.

Konan: Pode ser que sim, ele está isento das missões por enquanto, Pain não disse o porque.

S/n: Por que ele não me diria isso..

Konan: As vezes ele só não quer te preocupar S/n.

S/n: Pode ser que sim, obrigada por me dizer isso..

Konan: Disponha..

   Nós estávamos distraídas conversando ali na grama quando Zetsu aparece em nossa frente

Zetsu: Konan..

Konan: Aí que susto..

S/n: Da próxima vê se avisa.

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora