Mais um dia nessa casa com essa gente estranha, o que será que me aguarda hoje. Levantei e fui direto para o banheiro tomar um banho antes do treinamento. Sai do banheiro cantando super animado quando vejo Deidara parado na porta.
S/n: Que susto, o que você quer?
Deidara: Parece que você está feliz S/n, que bom - disse com um sorriso no rosto.
S/n: Pode dar licença? eu quero me trocar.
Deidara: Não há nada que eu já não tenha visto aí - Entrou fechando a porta.
S/n: Quer fazer esse jogo sujo mesmo? - Disse tirando a toalha do meu corpo.
Deidara me observando, logo tira seu membro pra fora e começa se masturbar.
S/n: Que pena porque eu não estou a fim - Digo pegando a toalha do chão e colocando envolta do meu corpo.
Deidara: Poxa por um momento achei mesmo que iria te comer.
Deidara sai do quarto me deixando sozinha.
Eu me troco e desço até a sala, quando percebo que Itachi já estava me esperando.Itachi: Que demora S/n.
S/n: Desculpa eu tava..
Itachi: Não se preocupe, vamos!
Caminhamos em silêncio até o campo na floresta.
Itachi parecia estar mais.. emotivo comigo?Itachi: Bom, hoje além de ativar seus olhos você terá que me surpreender com mais alguma coisa - Disse soltando um riso no canto da boca.
S/n: Pode ser um beijo?
Itachi: Quem sabe..
ISSO É SÉRIO? ELE ESTÁ ME DANDO MOLE?
S/n: Vamos lá então, sensei.
Começamos o treinamento e meus olhos já se ativaram. Itachi sempre de olho em todos os meus movimentos
Eu realmente estava sentindo meu corpo diferente, eu tenho energia pra ficar aqui treinando uns 5 dias seguidos.
No meio do treinamento meu cabelo muda de cor, ele fica completamente branco. Itachi me observa de longe e vê que meu desempenho está melhorando aos poucos.
Demos uma pausa no treino para descansar.Itachi: Está indo muito bem S/n.
S/n: Obrigada, Itachi.
Itachi foi me mostrando novas técnicas e me ajudando a executa-las durante a tarde, eu estava muito cansada por ter usado meu chakra "especial" então não aguentava mais aquele treinamento.
S/n: Podemos ir? ou posso morrer aqui mesmo.
Itachi: Podemos ir S/n. - Disse rindo.
Itachi daquele jeito comigo só me deixava entender uma coisa, eu vou beijar ele, não precisava ser hoje nem amanhã, mas um dia eu iria beijar ele.
No caminho até em casa Itachi e eu conversamos bastante sobre meu treinamento, fazendo com que criássemos um pouco mais de intimidade.
Chegando em casa Itachi se sentou na sala e eu fui tomar um banho.
Subi para o quarto de Deidara e fui direto para o banheiro, aproveitando que ele não estava em casa.Logo que sai do banho fiquei enrolada na toalha deitada na cama. Quando escuto algum bater na porta.
S/n: Pode entrar.
Tobi: Desculpe pensei que estaria vestida.
S/n: Não estou pelada..
Tobi: Tá bom, eles estão planejando de ir em uma festa e tal, pensei em chamar você.
S/n: Eles? eles quem? todos daqui são muito sérios pra isso.
Tobi: Bom a ideia foi do Hidan, como sempre. Os que toparam foram eu, Deidara, Konan, e Sasori até agora.
S/n: E Pain não se importaria de eu sair assim?
Tobi: Você está conosco S/n, não tem problema.
S/n: Certo, então eu vou.
Tobi: Ok, saímos às 9h.
Já eram 8h, eu ainda tinha tempo pra me "arrumar", eu não tenho nem roupa pra sair, como é que eu vou. Já sei.. Konan.
Vesti qualquer roupa e fui até o quarto de Konan. Bati na porta e ela imediatamente me atendeu.Konan: Precisa de alguma coisa?
S/n: Bom.. vai ter uma festa hoje e.. eu não tenho nada pra vestir.
Konan: Aa claro, vem eu vou ver algo pra você
Konan me puxou pra dentro do quarto me fazendo sentar em sua cama.
Foi tirando vários vestidos de seu guarda roupas, e também algumas calças, tops, e etc.
Eu escolhi um vestido vermelho, bem colado.Konan: Ficou perfeito em você.
S/n: É, nada mal.
Konan: Você pode ficar aqui comigo e se arrumar usando minhas coisas, o que acha?
S/n: Sério?
Konan: Sim, claro.
Ficamos ali nos arrumando e conversando sobre nossas vidas.
Konan: Então, eu notei que você... e o deidara..
S/n: A, ele é legal comigo.
Konan: É, eles são complicados, você nem sabe como é viver com um bando de homem chato.
S/n: Eu consigo imaginar, juro.
S/n: E você e o Pain?
Konan: A, nós somos complicados, quer dizer ele é complicado.
S/n: Aaa, já entendi tudo.
Ficamos ali até dar a hora de sairmos para a festa.
Algumas pessoas já estavam reunidas na sala esperando o resto.
Fui até o quarto de Deidara para ver como ele estava.Deidara: Nossa, você esta muito linda.
S/n: Obrigada senpai. E você já está pronto?
Deidara: Estou sim, uma obra de arte fala sério - Disse rindo.
Ao irmos até a escada vi a porta do quarto de Itachi aberta, como Tobi não disse que ele iria achei que deveria ir perguntar o porque.
Abri a porta devagar e o vi sentado em uma cadeira.S/n: Ei, você não vai?
Itachi: Por que eu iria?
S/n: Pra se divertir com seus amigos?
Itachi: Não, não estou a fim.
S/n: A vai, por favor - disse fazendo carinha triste.
Itachi olhou fixamente pra mim e soltou um riso no canto da boca.
Enquanto isso o pessoal gritava meu nome lá embaixo me apressando.Itachi: Tá e eu ganho o que com isso S/n?
S/n: Podemos negociar isso depois que voltarmos. - Disse num tom malicioso.
Itachi: Hm, você ganhou, eu vou. Deixe-me me trocar.
Desci até a sala para esperar Itachi se vestir
S/n: Itachi vai ir junto, vamos esperar ele.
Konan: E você fez ele ir?
S/n: Sim?
Todos me olhando impressionados, porém impacientes pela demora de Itachi.
Enfim ele desceu para a sala se juntando a nós.Itachi: Vamos?
Todos assentimos, saímos de casa até um bar próximo dali.
Chegando no bar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem