Depois de uma noite muito boa de sono eu acordei ao lado de Itachi, que já estava acordado.
S/n: Por que você tá acordado tão cedo?.
Itachi: Não consegui dormir muito bem.
S/n: Aí desculpa, eu deveria ter ido pro meu quarto.
Itachi: Não, não é você, eu só tive insônia.
S/n: Você tá bem? - Disse ficando sentando na cama.
Itachi: Sim, estou bem.
Itachi não olhou para mim em momento algum, não desviou seu olhar da televisão.
S/n: Ok..
Eu sai da cama e fui para o banheiro, logo depois de fazer minhas necessidades eu desci para a cozinha, estavam lá apenas Tobi e Akemi.
S/n: Bom dia.
Todos: Bom dia.
Tobi: Akemi, hoje é o nosso dia de trazer aquele monstro pra casa.
Akemi: Espero que isso aconteça.
S/n: Já acharam?.
Tobi: Sim, está no mar, vamos ir pra lá hoje.
S/n: Boa sorte Tobi e Akemi, se cuidem - Sai rindo da cozinha.
Eu estou exausta, estou apenas de quatro meses mas já sinto a minha coluna doer.. além de me preocupar com tudo isso Itachi ainda age de maneira estranha comigo, talvez seja só coisa da minha cabeça.
Eu voltei para o quarto e sentei na cama do Itachi.S/n: Dizem que o Jinchuuriki da nove caudas é poderoso.
Itachi: Com certeza ele é, não será fácil, acho que teremos que nos unir, não em duplas e sim todos nós juntos.
S/n: Estou tão animada..
Itachi: Isso é muito perigoso, melhor você ficar em um lugar seguro.
S/n: Já disse pra não se preocupar comigo.
Itachi: Não é com você, e sim com o nosso filho.
Parei de beber meu café e olhei para Itachi que ainda estava vidrado na televisão.
Eu peguei o controle que estava na mesinha do lado da cama e desliguei a TV. Itachi olhou para mim.S/n: Não me lembro de te pedir proteção.
Itachi: Nós já brigamos muito por isso, será que dá pra mudar de assunto?.
S/n: Da sim, esse perfume que esta em você, creio que não seja nenhum dos seus.
Itachi: Se esta tão desconfiada de mim, então por que ainda está comigo?.
Eu nunca vi ele me tratar assim, ele estava estranho é muito mal humorado.
S/n: Sabe que eu não sei, você só está me dando motivos pra te deixar ultimamente.
Itachi: Faça o que quiser.
S/n: Agora é assim né? ridículo - Disse saindo do quarto.
O que deu nesse homem? porra que cara insuportável.
POV AKEMI:
Akemi: Eu vou tomar um banho e já podemos ir, ok?.
Tobi: Tudo bem, estarei esperando aqui na sala.
No banho pensei muito no Deidara, nós não terminamos mas estamos vivendo bem afastados um do outro, hoje como irei em uma missão com o Tobi, talvez eu devesse conversar logo com ele sobre isso, não quero ficar traindo ele..
Quando terminei de tomar banho e me troquei Tobi bateu em minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem