Acordei e estava na cama.. não me lembro de ter ido pro quarto, adormeci na sala. Fui até o quarto do bebê e ele não estava lá, desci até a sala e vi Itachi deitado no sofá com Takashi no colo.
S/n: Bom dia.
Itachi: Bom dia, dormiu bem?.
S/n: Dormi sim.. pelo jeito você não.
Itachi: Depois de levar você pra cama eu fiquei com esse rapazinho..
S/n: Por que não me acordou?, eu podia ter ajudado.
Itachi: Não precisava, e você tava dormindo tão gostoso não quis atrapalhar.
S/n: Tá bom.. acho que ele tá com fome.
Peguei Takashi e o amamentei..
Itachi: Temos que ir até o hospital hoje, lembra?.
S/n: Sim.. será que precisamos realmente levar ele? ele está bem.. e se formos só nós dois vamos mais rápido..
Itachi: Ele precisava de mais um checape.. mas acho que não precisaremos levar dessa vez.. ele tá tão calminho.
S/n: Vou deixar ele com a Akemi..
Itachi: Certo, então vamos.
Me arrumei e arrumei o bebê juntamente de sua malinha com roupas, fraudas e tudo que ele precisaria.. chegando no QG fui à procura da Akemi..
S/n: Oi deidara.. você viu a Akemi?.
Deidara: Hm.. acho que ela saiu pra uma missão.
S/n: Aí sério..
Deidara: O que você queria com ela.
Itachi: A gente precisava deixar o bebê aqui pra podermos ir até o hospital..
Deidara: Eu posso cuidar dele.. - Sorriu.
S/n: Desde quando você sabe segurar um bebê? - Ri.
Deidara: Não me subestime.. aliás daqui a pouco a Akemi já está de volta e eu entrego ele pra ela.. podem ir sério.
Itachi: Toma cuidado com ele.. se não eu corto seu pau fora.. - Disse dando as costas.
Eu entreguei Takashi pro Deidara.
S/n: A gente já volta.. toma cuidado.
Deidara: Pode deixar.. né bebê..
Eu e Itachi seguimos até o hospital que agora ficava um pouco mais longe, chegando no hospital nós ficamos na sala de espera por uns minutos e então fomos atendidos.
??: Bom dia.. bom vê-los novamente, como vai o bebê?.
S/n: Bom dia.. ele vai bem, decidimos não trazer ele hoje..
??: Então se ele está bem não tem problema.. seu exame ficou pronto, vou pegar pra você.
S/n: Ok.. obrigada.
O doutor saiu nos deixando na sala de espera.
S/n: O que você acha que pode ser?
Itachi: Eu não faço ideia.. nós vamos descobrir.. se acalma.
S/n: Eu tô calma.. mas se isso for causado por alguém, eu juro que eu..
Itachi: Nós.. nós vamos fazer o que tem que ser feito.
O médico veio até nós com os papéis do exame.
??: Bom... com certeza você não estava normal, nós encontramos veneno em seu sangue.. e também um tipo de jutsu de memória, que por sorte não te afetou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem