Quando acordei Itachi já não estava mais ali..
me levantei da cama, tomei um banho demorado, fiz minha higiene e desci para tomar café. Todos na cozinha estavam conversando mas ficaram quietos ao me verem.S/n: O que foi? podem continuar falando..
Deidara: Você está se sentindo bem?
S/n: Sim eu estou..
Deidara: Que ótimo.
Todos continuavam em silêncio, tomando seus cafés e comendo suas torradas..
Pain: S/n, depois vá até meu escritório, precisamos conversar..
S/n: Certo!
Disse pegando a minha xícara de café e indo em direção ao meu quarto.
Por que todos eles param de falar do nada? estavam cochichando sobre mim ou só decidiram ficar quietos para não falarem merda?, enfim..Entrei em meu quarto e fechei a porta.
Logo em seguida escuto batidas..S/n: Pode entrar..
Eu esperava que fosse o Itachi, mas era o Deidara.
Deidara: Posso ficar aqui com você?
S/n: Claro que sim!
Deidara ficou ali sentado por um tempo, ele me olhava mas quando percebia que eu olhava de volta ele desviava seu olhar, isso me parece suspeito.
S/n: O que foi? você vai falar ou não?
Deidara: Não foi nada.. eu só quis vir aqui.
Tenho que confessar que ele estava irresistível hoje, seu cabelo estava mais bonito que o normal, seus olhos... SUA BOCA.
Eu pude sentir o clima que rolava entre nós, era inexplicável.S/n: Hmm, somos amigos certo?
Deidara: Sim, por quê?
S/n: Não acha que.. merecemos uma despedida?
Deidara me olhou incrédulo, me encarando por alguns segundos.
S/n: Só se você não quiser é claro..
Deidara ficou pensativo, se levantou da cama e foi em direção a porta, quando eu achei que ele fosse sair.. ele a trancou.
Voltou sentou na cama e tirou sua camiseta, se inclinado em minha direção.
CARALHO DEIDARA.
Ele estava mil vezes mais atraente que o normal.Deidara: Acho que merecemos uma despedida.
Deidara veio pra cima de mim, ficando no meio das minhas pernas, iniciando um beijo.
Aaaa como seu beijo é bom..
Deidara não perdeu tempo e tirou meu shorts juntamente da calcinha, Me deixando apenas de sutiã.
Deidara: Levanta S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem