Por que eu te amo.

368 26 7
                                    

Itachi: Eu não sei que porra você tá fazendo mas vai ter que explicar isso depois..

Pain: Fica calmo.. não é bem assim que acontece.

Itachi: Por incrível que parece eu ainda estou calmo.. Pain.

Akemi continuou conversando com ela.. por alguns minutos..

POV S/N:

Onde é que eu tô..

*S/n.. olha pra mim*

Quem é você..

*S/n você tem que acordar*

Eu não consigo.. abrir meus olhos..

*Se concentre na sua respiração*

Minha respiração.. eu não consigo respirar.. o que é isso.

*S/n acorda.. acorda logo*

Eu quero acordar..

*RESPIRA FUNDO*

Meu bebê.. Akemi, Itachi.. eu consegui?.

Akemi: Meu deus.. ela abriu os olhos..

Itachi: Da licença Akemi.. S/n.. olha pra mim.. não tira os olhos de mim.

*FOCA O OLHAR*

Itachi: Amor.. só olha pra mim, você consegue falar?..

S/n: Eu.. tô viva.

Itachi: Eu sei.. a gente vai levar você daqui.. olha pra mim e pra mais nada..

TEMPO DEPOIS.

Eu estava em minha casa.. na minha cama, dormindo.

Itachi não saia do meu lado por nada.

POV ITACHI:

Itachi: Como isso aconteceu.. Pain.

Konan: Também estou curiosa - O encarou.

Pain: Nem tudo o que acontece na Akatsuki vocês precisam saber.. vocês são meus empregados esqueceram?.

Akemi: Não diga..

Pain: Sim.. eu sabia do poder que ela possui, mas não desse jeito.. por que não funcionou uma vez..

Hidan: Como assim.. não funcionou uma vez?.

Akemi: Voce não tá dizendo que.. a mãe dela..

Pain: Vocês não sabem nada sobre mim.. e não vão saber..

Itachi: Eu pouco me importo com você e seu passado.. mas acho que essa explicação seria boa..

Pain: É Itachi.. eu conheci a mãe dela.. o pai dela e ela desde criança..

Konan: Que merda é essa..

Pain: No dia em que ela foi concebida Hashirama ficou desesperado.. chamou todos os ninjas de confiança.. inclusive eu, todos fomos ate onde ela estava.. eu o vi de perto.. o Cristal..

Pain: Então desde aquele dia eu o almejei por anos.. até que criei a Akatsuki e pude ter em minhas mãos..

Itachi: Então foi por isso que você quis ela..

Pain: Exatamente.. esse Cristal tem poderes únicos.. que ainda não foram explorados mas que sabemos que existem, por isso os treinamentos com você..

Akemi: Então você realmente não sabia que ele poderia ressuscitar..

Pain: Quando tentamos isso com a mãe dela não deu certo.. por isso não cogitei a tentativa.. tivemos que passar o Cristal puro pra S/n através de um Jutsu secreto feito pelo próprio Hashirama.

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora