Eu acordei cedo, o sol estava forte, me levantei e fui até o banheiro fazer minhas necessidades, assim que sai me troquei e me sentei na cama.
Depois do que aconteceu com o Itachi eu estava bem brava, então decidi que faria sim essa missão com Konan, e hoje começaríamos
Me levantei da cama e fui até a cozinha tomar café para poder sair, assim que desci as escadas e dei de cara com Itachi.Itachi: Por que saiu daquele jeito ontem?
Eu arqueei uma sobrancelha e desci alguns degraus até chegar perto dele.
S/n: Por que eu sai?, você tá de brincadeira comigo?
Itachi: Você tem que entender que eu só quero te proteger, agora você não é a única com quem me importo.
S/n: Eu sei me cuidar sozinha.
Itachi: Vai fazer isso mesmo? - Disse segurando meu queixo.
S/n: Desculpa, mas sim.
Eu desci as escadas e Itachi ficou parado no mesmo lugar. Eu entrei na cozinha e não tinha ninguém lá ainda, peguei café e um pão e fui me sentar no sofá da sala.
Fiquei em silêncio ali comendo quando Akemi aparece.Akemi: Oi, você já vai sair?
S/n: Vou sim, você não vai?
Akemi: Vou... tá tudo bem entre a gente né?
S/n: Acho que sim.
Akemi: Eu preciso conversar com você sobre uma coisa, talvez você possa me ajudar.
S/n: Pode falar Akemi.
Akemi se sentou ao meu lado no sofá,
Akemi: Bom, eu preciso que guarde esse segredo, vou te contar por que não sei mais o que fazer.
S/n: Assim você me assusta, fala logo.
Akemi: É sobre mim e ..
Deidara: Bom dia meninas.
Akemi se assustou com Deidara e logo olhou para trás.
Akemi: Que susto.
Deidara: Sobre o que estavam falando?
Akemi: Nada, disse levantando e indo até a cozinha.
Deidara e eu ficamos sem entender o que tinha acontecido, eu não liguei muito mas pro fato dela querer falar comigo fiquei surpresa.
Konan logo apareceu para que fôssemos.Konan: Oi, vamos?
S/n: Vamos!
Coloquei meu manto e então fomos. Konan já havia localizado uma bijuu, sua Jinchuuriki era uma menina chamada Yugito.
Essa missão deveria ser cautelosa e muito bem feita, esses jinchuurikis tem grande potencial.Nós estávamos andando fazia algum tempo, estávamos prontas para lutar se fosse preciso.
Yugito estava nas redondezas da floresta, não demoramos muito para localiza-la, nos aproximamos com cuidado e então a encurralamos.Konan: Renda-se.
Yugito: Quem são vocês?.
S/n: Não importa, precisamos que venha conosco.
Yugito: Até parece que eu iria.
Konan: Então teremos que levá-la a força.
Yugito correu, eu e Konan nós dividimos e fomos cada uma de um lado cercando ela, por incrível que pareça ela é durona. Yugito correu até uma caverna e então adentrou, nós fomos atrás, quando chegamos dentro da caverna pudemos ver uma fumaça azul exalando do corpo da Jinchuuriki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem