... Dormir fofinho

2.5K 184 31
                                    

    Ao ouvir isso eu me arrepiei toda, eu não fazia ideia de que esse homem poderia mexer tanto assim comigo.

S/n: Do jeito que você quiser..

    Itachi piscou os olhos e me olhou diretamente com eles vermelhos.
   Como alguém pode ficar tão molhada assim??

S/n: Eu não quero ir direto ao ponto.. se é que me entende.

Itachi: Quem manda aqui sou eu S/n.

   Itachi veio até mim me pegando no colo e me levando até a cama.

Pov Itachi:

   Assim que a coloquei na cama me afastei e admirei seu corpo, essa mulher tem uma beleza incrível.
   Logo me posicionei em cima dela iniciando um beijo calmo, coloquei uma de minhas mãos em sua perna, acariciando lentamente. Eu poderia beija-lá a noite toda, interrompi nosso beijo e deslizei minha mão até seu sutiã tirando-o. Comecei dando leves beijos em seus seios, intercalando entre um e outro. Fui descendo os beijos até a barra de sua calcinha.
   Eu podia escutar os gemidos baixos dela, quase se contorcendo na cama. Eu a encarei e então comecei a tirar sua calcinha.. com a boca. Ela demonstrava estar louca naquele momento, eu faria de tudo para provoca-lá.

    Dei leves beijos em sua virilha e em seus grandes lábios, introduzi dois dedos nela, fazendo com que ela se contraísse. Meus movimentos eram lentos, mas muito precisos, cheguei logo a parte mais sensível dela dando beijinhos e acariciando com q minha língua. Ela se contorcia e gemia. Isso era melodia para meus ouvidos, S/n tinha espasmos e segurava meu cabelo com muita força.
    Depois de algum tempo eu comecei a masturbar seu clítoris com meus dedos e subi até sua boca beijando-a.

S/n: Vai se foder, me come agora!

Itachi: Não era você que gostava de joguinhos?

Pov S/n.

   Ele estava me deixando louca. eu literalmente me arrependi do que disse sobre não querer ir direto ao ponto. Era a hora da vingança.
   Interrompi Itachi em seus movimentos e o fiz sentar na beirada da cama, ficando de joelho em sua frente. Eu tinha certeza que naquela posição ele poderia ver a minha bunda inteira e ainda olhar bem para a meu rosto. Peguei seu membro em minha mão e coloquei a cabeça em minha boca, não desviei o olhar dos olhos dele nem por um segundo.
   Aos poucos fui colocando seu membro em minha boca e masturbado-o ao mesmo tempo, ele estava estático. eu podia ver o mesmo mordendo seus lábios e ofegando. Eu passei a língua bem devagar em todo o comprimento de seu membro até chegar na cabeça fazendo Itachi gemer alto. Quando ele se deu conta que estava no ápice do prazer, ele tampou sua boca com a sua mão, pressionado a minha cabeça para chupa-lo mais.
   Eu chupei Itachi como se não houvesse o amanhã, ele estava se contorcendo, arranhando o lençol com a sua mão, seu membro estava tão duro e pulsando em minha boca.

   Itachi me pegou pelo braço me fazendo ficar sentada em seu colo.

Itachi: Nunca mais você vai me deixar assim caralho.

S/n: Assim como? vulnerável?

    Nós começamos a nos beijar intensamente, Itachi estragava seu membro conta minha intimidade, me fazendo ficar cada segundo mais molhada. Eu estava pronta para meter agora..
 
S/n: Coloca em mim..

Itachi: Ainda não S/n.

   Confesso que eu estava um pouco impaciente, queria que tudo fosse perfeito, até porque eu não sabia que isso iria acontecer novamente.
   Itachi começou a me masturbar novamente me fazendo gemer em seu ouvido.

S/n: Por favor Itachi...

Itachi: Como quiser..

   Itachi ergueu meu corpo e colocou seu membro em minha entrada, penetrando apenas a cabeça, eu como estava impaciente pela transa sentei em seu membro rapidamente.
   Comecei a quicar em Itachi e não pude conter meus gemidos. Ele estava segurando em minha cintura me auxiliando, começamos a nos beijar ofegantes.

Itachi: Fica de quatro..

   Com certeza eu fico.

S/n: Ok.

    Sai de cima dele e me posicionei na cama de modo que eu ficasse bem empinada para ele.

Pov Itachi.

   Ela com certeza estava me provocando. Aquela visão..
   Sua bunda totalmente empinada pra mim, ela me olhando com aquela cara.. tadinha.
   Eu a penetrei colocando tudo, logo pude ver sua expressão mudar.. estava fazendo movimentos rápidos, segurei em seu quadril pressionando-a contra mim com força, dei tapas em sua bunda, que estava muito vermelha.
    Ela não parava de gemer um minuto se quer, confesso que eu estava me segurando muito para não gozar ainda, ficando cada vez mais difícil.

Pov S/n.

   Eu não estava aguentando mais, minhas pernas estavam tremendo, eu podia sentir o orgasmo vindo, até que eu gozei, pude sentir o líquido saindo de mim, melando todo o membro de Itachi, que me olhava com cara de satisfeito.

S/n: Deixa eu te chupar - Disse ofegante.

   Nós trocamos de posição mas dessa vez Itachi sentou na poltrona que estava do lado.
   Eu comecei a beija-lo e logo desci os beijos até seu pescoço fazendo-o arrepiar, desci mais um pouco até seu abdômen (e que abdômen..), Eu podia ver Itachi revirando seus olhos e abrindo a sua boca.
   Aos poucos fui descendo até chegar em seu membro. Fazendo-o um boquete maravilhoso. Não demorou muito para que Itachi segurasse meu cabelo.

Itachi: E-eu.. vou gozar.. - Disse com a voz falhada.

   Itachi gozou em minha boca. Gemendo alto e segurando o meu cabelo, ele estava louco de tesão naquele momento.
   Eu engoli.. confesso que não gostei muito do gosto mas aquilo não era um problema.
   Fiquei em pé e olhei para Itachi que estava com a cabeça pra trás e a boca entreaberta.

S/n: Desmaiou? - Disse rindo.

Itachi: Quando era você ali se contorcendo eu não fiz piadas.

S/n: Nossa me perdoe.

Itachi: É brincadeira S/n..

   Eu me deitei na cama e Itachi veio logo depois de mim, nós ficamos ali deitados e exaustos.
   Não precisamos falar muito um com o outro para nos comunicarmos, parece que tínhamos uma conexão.
   Deitamos nos aconchegando e então dormimos. É aquele ditado né, transar violento e dormir fofinho..

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora