A menina da Vila da Areia

1.3K 119 38
                                    

   Mais tarde eu passei no Escritório de Pain para receber a minha missão, bati na porta e ele disse para entrar.

Pain: Bom, a sua missão é simples, nada muito... perigoso pra você. Você vai escoltar uma pessoa pra mim, até a vila da Areia.

S/n: Certo, e quem é?

Pain: O nome dela é Akemi, fomos contratados para escolta-la. Você vai com.. o Tobi.

S/n: Ok tudo bem.

Pain: Vocês devem encontrá-la nas fontes termais perto daqui, podem ir.

    Eu sai da sala e fui até a porta de casa e lá estava o Tobi.

Tobi: Bom dia S/n, vamos indo - Disse com aquela voz irritante.

S/n: Isso vai ser... chato.

    Nós andamos pouco até chegarmos nas fontes, Tobi é muito falante, ele não me deixou em paz um minuto se quer desde que saímos de casa.

Tobi: Parece que chegamos, onde está essa garota.

   Logo nós vimos uma garota loira muito bonita vindo em nossa direção.

Tobi: Caralho - Disse com a voz grossa.

S/n: A , HA, eu sabia que aquela não era a sua voz de verdade.

Tobi: O que? claro que não - Disse voltando ao tom ardente.

S/n: Idiota.

   A garota chegou até nós.

Akemi: Olá eu sou Akemi.

S/n: Oi, eu sou S/n, esse é o Tobi, vamos te levar até a aldeia da areia.

Akemi: Tudo bem, vamos indo, o caminho é longo.

S/n: Certo.

   Tobi claramente estava calado porque gostou muito da garota. Nós trocamos poucos palavras enquanto caminhávamos, até que..

Akemi: Imaginei que o Deidara viria.

S/n: O que? você.. conhece o Deidara?

Akemi: Bom.. nós meio que estamos.. ficando.

   É CLARO, ela é a garota da vila da areia que o Deidara sempre vai ver, confesso que eu fiquei meio confusa e com ciúmes dela mas relevei.

Akemi: Droga eu não deveria ter falado isso pra vocês.

S/n: Na verdade nós todos sabemos.

Akemi: Sério? ele contou pra vocês?

Tobi: Na verdade não, eu descobri sozinho e então contei pra eles..

Akemi: Entendi..

   Ela era muito gentil e legal, eu não deveria tratá-la com indiferença pelo meu ciúme.

S/n: E então, vocês são bem próximos né.. - disse jogando uma indireta.

Tobi: Vai fazer um interrogatório com ela S/n, por causa do loiro? - Disse num tom de deboche

S/n: Cala boca Tobi, não tem nada haver, eu apenas quero conhecer a namorada dele - Disse dando um riso forçado.

Akemi: Vocês dois..

S/n: Não!

Tobi: Sim!
 
   Falamos em sintonia.

Akemi: Aaa, tudo bem se sim.. eu sinto que ele tem alguém mais importante..

   Eu senti a tristeza dela, eu sabia o que era ser rejeitada por quem você gosta.

S/n: Olha eu não quero ser o motivo da briga de ninguém, então..

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora