Três..

613 45 6
                                    

Depois de discutir inúmeras coisas com Itachi nos finalmente concordamos em algo.

S/n: Então é isso..

Itachi: É a melhor chance.. embora eu não tenha gostado nada disso.. - Me olhou torto.

S/n: Veja bem se eu tenho cara de quem seria infiel a você, eu fui a vítima da história.

Itachi: Ta bom.. isso não vem ao caso, vamos ter que falar com o Pain sobre isso e esperar xingos dele, mas acho que ele pode concordar.

S/n: Vamos falar sobre isso com ele amanhã.. o Takashi já está dormindo e a Akemi também, temos que cuidar deles..

Itachi: É você tá certa, eu vou pro quarto.. você não vem?.

S/n: Pode ir.. eu já subo.

Itachi foi até o nosso quarto enquanto eu fiquei na sala pensando em tudo que aconteceu.. Fui até o quarto onde estava Akemi para ver como ela estava e se precisava de algo.

S/n: Oi, tá acordada finalmente..

Akemi: É.. eu estou melhor - Me mostrou a ferida.

Akemi: Não dói mais.. o Kakuzu realmente fez um ótimo trabalho.

S/n: Me desculpa por tudo isso..

Akemi: Já me cortaram mais vezes do que você imagina.. e tá tudo bem, nós conseguimos no final.

S/n: Eu poderia ter te perdido por ouvir de mais a minha emoção..

Akemi: Mas não perdeu, relaxa vai..

Eu olhei para Akemi por alguns segundos e ficamos nos encarando.

Akemi: Voce é muito especial pra mim.

S/n: Você também é especial pra mim Akemi..

Akemi se aproximou devagar colocando sua mão em meu cabelo, olhando fixamente a meus olhos ela me beijou..

Um beijo calmo cheio de carinho e afeto.. um jeito tanto quanto inesperado dela demonstrar que eu sou especial.. não é?.

Nós nos aproximamos e o beijo continuou.. Akemi acariciava a minha nuca com seus dedos leves, minhas mãos estavam apoiadas na cama.

Akemi: .. Desculpa mas, eu realmente quis te beijar.

S/n: Eu não esperava por isso..

Akemi: Voce não gostou?.

S/n: Gostei.. mas eu tenho namorado, esqueceu?

Akemi: Não tem problema eu também tenho.. e inclusive, o Itachi pode participar se quiser..não me leve a mal..  - Riu.

S/n: Akemi..

Akemi: Não precisa ter ciúmes de mim.. aliás eu gosto do Tobi.. e eu sei bem que o Itachi e comprometido assim como você.

S/n: Desde quando tá com isso na cabeça?..

Akemi: Desde hoje..

S/n: Eu não sei se ele aceitaria.

Akemi: Então quer dizer que você quer.. - Riu.

S/n: Ah, experimentar coisas novas não é tão ruim assim.. - Ri.

Akemi: Então vamos fazer uma surpresa pro Itachi.. quem sabe ele não pensa melhor se nós estivermos de calcinha e sutiã...

Eu concordei e então nós tiramos nossas roupas e fomos até o quarto onde estava Itachi.. por um momento eu realmente pensei "que porra eu tô fazendo" mas depois de tudo que eu já passei e do estresse que a vida me causa.. eu decidi que hoje iríamos transar a 3..

A princesa da Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora