Hoje tinha tudo pra ser um dia normal, eu ia voltar aos treinamentos, talvez já ia começar fazer missões. Tinha apenas uma coisa me incomodando, a Aldeia da Folha, eu não parava de pensar naqueles conselheiros.. no que eles fizeram. Mas eu garanto que não ficará assim.
Eu levantei da cama e me arrumei pra descer e ir para o treinamento.
Eu desci e fui para sala ver se Itachi já estava lá me esperando. Ele ainda não estava, então resolvi esperar. Passaram-se 20 minutos e nada dele, então resolvi ir até seu quarto.
Chegando lá eu bati na porta e logo o ouvi dizer que podia entrar.S/n: Oi, hoje começa nosso treino, tá esperando o que?
Itachi: Eu não vou treiná-la, Pain já deve ter um substituto pra você, pode ir.
Eu fiquei confusa do porque ele ter me tratado assim, estávamos indo tão bem..
S/n: Qual é Itachi, vai começar ser grosso agora? porque você não vai mais me treinar?
Itachi: Você não para de falar não é?, simplesmente não quero mais, agora saia daqui. - Disse num tom grosseiro.
S/n: Vai se foder.. - Disse saindo e batendo a porta.
Que porra tá acontecendo com ele? do nada numa semana nós ficamos super próximos e bem, e agora ele me trata como lixo?
Resolvi ir até o escritor de Pain resolver quem me treinaria.S/n: Pain, quem vai ser meu sensei?
Pain: Seria bom bater na porta, mas já que está aqui, você será treinada pelo.. Kisame.
S/n: Ok, estou esperando ele lá fora.
Pain: Certo!
Eu sai de casa e então fiquei esperando por Kisame sentada na grama, nada vinha na minha cabeça a não ser a forma que Itachi me tratou mais cedo.
Pelo que eu imaginei, as coisas estariam bem entre nós, ele estava bem comigo, eu tenho certeza. Alguém disse algo.. ou era eu que estava simplesmente sendo iludida pelos meus pensamentos. Que droga.
Quando percebi Kisame já estava fora de casa.Kisame: Vamos, S/n?
S/n: A, vamos..
Nós andamos em silêncio até chegarmos no campo. Kisame não era muito de conversar então nós ficamos quietos a maioria do tempo.
A minha decepção era tanta, com tudo, Sasori, Itachi, meu pai.. que eu só conseguia sentir tristeza e ódio nesse dia. A cada movimento que eu fazia eu podia sentir força, meus cabelos mudando de cor, meus olhos.. a lança em minha mão, eu tinha que trazer algo novo, alguma novidade, eu preciso impressiona-lo.
Kisame fez clones e me fez lutar com eles. Por momentos aqueles clones pareciam ser nada, eu poderia lutar com mil deles ao mesmo tempo, com tanta adrenalina em meu corpo..Kisame: Ótimo, vejo que você destruiu todos eles.. agora a luta é diretamente comigo. - Disse pegando sua espada.
S/n: Eu não vou ter piedade... Kisame.
Kisame: Ótimo porque eu também não.
Nós começamos a lutar, ele é ágil e muito forte, e tem um álibi, sua espada.. Ela realmente me deu um certo trabalho a mais na luta, mas não baixei a minha guarda, todos os meus movimentos eram calculados, eu sabia cada coisa que ele faria antes mesmo de fazer, era incrível.. Nos lutamos ali por alguns minutos..
S/n: Cansei desse treinamento, agora eu vou derrotar você..
Kisame: Tenta a sorte, princesa.
Eu fui pra cima de Kisame novamente, nós estamos no mesmo nível de poder, quando eu sentia mais adrenalina e pensava sobre as concentrações que Itachi me fazia ter para obter aquele Chakra diferente, mais eu fusca forte. Eu podia ver que Kisame estava cansado, mas ele não baixava a guarda. Até que eu dei um único golpe, acertei um chute em seu queixo, jogando-o para longe.
Ele caiu no chão e não se moveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem