(ESSE EP VAI SER UM POUCO DIFERENTE, AGR É A VISÃO DO HASHIRAMA, NO PRESENTE. ESPERO QUE GOSTEM)
...Depois de tudo que aconteceu eu carrego uma culpa enorme todos os dias, as missões em busca da minha filha só aumentam a cada dia, todos estão se esforçando muito para encontrá-la. Ela não nos deixou nenhuma pista, nem um rastro que possamos seguir.. são dias difíceis longe dela, e me dói mais saber que ela corre perigo.
A cada dia que passa eu me questiono se fui um pai bom, pois ela não tem uma mãe aqui, talvez por isso eu tenha exagerado um pouco, mas sempre quis protegê-la. Minha filha onde está você..Hashirama ouve batidas na porta e então diz para que entre.
??: Senhor Hokage, hoje os conselheiros da Folha virão para uma reunião.
Hashirama: Tudo bem, obrigado por avisar, a que horas eles vem?
??: Devem chegar daqui alguns minutos senhor.
Hashirama: Ótimo, quando chegarem peça que entrem.
Os conselheiros da folha marcaram uma reunião com Hashirama para falar sobre o sequestro de sua filha, eles estavam inconformados com o trabalho e a prioridade que Hashirama dava a isso, por conta do tanto de Ninjas que estavam fora da Aldeira procurando por S/n. Na visão deles não era necessário tudo isso.
Hashirama novamente perdido em seus pensamentos que não paravam nem por um segundo escutou batidas na porta e logo pediu que entrassem.
Homura: Como vai Hashirama?
Hashirama: Na medida do possível e como vão vocês?
Homura e Koharu responderam juntos que estavam bem.
Hashirama: Sentem-se.
Logo que todos estavam acomodados em suas cadeiras..
Koharu: Nós viemos falar sobre o sequestro de sua filha.
Hashirama: Isso está tomando toda a minha atenção no momento, eu realmente estou muito preocup...
Homura: Hashirama, nós sabemos como você deve se sentir, mas você não está fazendo isso por Konoha, você deixou de se preocupar com os afazeres da vila, nós estamos praticamente sem ninjas aqui, e se você precise de alguns por emergência? onde estarão?. -Disse interrompendo Hashirama.
Hashirama: Eu posso dar um jeito nisso, nunca deixei que faltasse nada a essa vila. Mas no momento eu preciso achar a minha filha.
Koharu: Nós entendemos isso, mas você não acha que... bom a essas horas.. ainda mais capturada pela Akatsuki.. ela esteja..
Hashirama: Já chega, não tenho mais nada para tratar com vocês, agradeço a preocupação mas não será necessário tamanha inconveniência.
Homura: Nós achamos melhor e pelo bem da vila que suspenda as buscas. - Disse encarando fixamente Hashirama.
Hashirama estava estático e não esboçava nenhum sentimento quando a isso.
Hashirama: Vocês perderam tempo vindo até aqui me pedir que eu suspendesse as buscas.
koharu: Isso não é uma escolha.. esperamos que entenda.
Hashirama: Podem ir embora..
Assim que os conselheiros se retiram da sala Hashirama sentou em sua cadeira e então pensou no que iria fazer.
Como assim eles querem simplesmente suspender as buscas? isso é um absurdo, eu sou o Hokage, a minha decisão é a maior aqui, não vou deixar que me digam o que fazer..
Hashirama passou o resto da tarde pensando naquela proposta e o quão idiota eram de propor isso a ele.
Os conselheiros já tinham um plano caso Hashirama não aceitasse suspender as buscas, eles pretendiam executa-lo, tudo em prol da vila, como diziam. Como os conselheiros tem uma influência grande nas decisões da folha, não foi difícil persuadir os ninjas e os cidadãos daquele lugar..
A decisão já havia sido tomada.Assim que Hashirama chegou em sua casa exausto de mais um dia de buscas sem resultados. Ele não poderia pensar em outra coisa a não ser sua filha, como ela estaria, onde estaria, e até que ela teria morrido como disseram os conselheiros.
Por um momento passou em sua cabeça que sua filha realmente estaria morta. Tantas equipes de buscas com ninjas excepcionalmente treinados e qualificados para aquilo e nunca traziam uma pista se quer de onde estaria S/n.
Ele estava desistindo, estava se sentindo culpado é triste, por não poder proteger e filha como prometeu a sua esposa que faria.
Hashirama sabia que os conselheiros não deixariam por isso mesmo, ele sabia que iria morrer a não ser que lutasse.Pra que viver num mundo onde você não está, filha?. Eu não me vejo sem você, eu não consigo suportar a dor de te perder, eu já não tenho mais forças e nem esperanças, espero que você possa me perdoar por não ter cuidado de você como precisava, eu dei meu máximo, eu te amei, eu te protegi, eu te ensinei tudo mas não foi o suficiente, espero que me perdoe, se um dia eu te encontrar novamente, não vou te largar nunca mais..
Disse Hashirama em voz alta enquanto fechava seus olhos, descansando-os. Ele podia escutar o barulho de suas janelas e portas sendo quebradas, escutava o barulho de ninjas vindo até sua direção, mas ele estava pronto, ele estava em paz, após ter conversado com S/n pelos seus pensamentos, e ele tinha certeza que a encontraria logo logo.
Os ninjas entraram em sua casa e o mataram, cortando sua cabeça fora.E essas foram suas últimas palavras de amor para S/n...
(ESSE EP FOI CURTINHO MAS ERA SÓ PRA MOSTRAR COMO HASHIRAMA MORREU.. F HASHIRAMA.. 🥲)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa da Akatsuki
FanfictionS/n, filha do 1 Hokage de Konoha, é sequestrada pela Organização Akatsuki . • Vão ter ep hot então.. +18 • Minha primeira "imagine" • Espero que gostem